PLANTÃO PERMANENTE: Notícias de Elesbão Veloso neste fim de semana. Sábado(1º) e domingo, 2 de outubro 2016

Por José Loiola Neto, da redação Eldorado Fm

ANIVERSARIANTES
Festejam a vida nesse final de semana.
Hoje, dia 2/10
Juscilene Pereira, 21 anos
Edmilson Araujo, 32 anos
Eliani Alves, 37 anos

Ontem, dia 1º/10
Erivan Ribeiro, o Potinho
Aderson Soares, 44 anos
Dayane Santos, 28 anos
Danandra Holanda, 18 anos
Rayron Costa, 18 anos
Letícia Absolon, 20 anos

CALMARIA
Clima tranquilo em Elesbão Veloso entre a noite de ontem e manhã deste domingo, sem registro de confusão. Polícia fez ronda.

LEI SECA
Atendendo a Portaria da Justiça Eleitoral está em vigor desde às 18h de ontem até às 18h de hoje(dia da eleição), o uso, venda e compra de bebidas alcoólicas bem como fogos de artifício.

SUJEIRA
Final dos festejos da padroeira, ontem, deixa rastro de muita sujeira, principalmente na área central da cidade. Há muito lixo no entorno da Praça da Independência.

PROCISSÃO
Centenas de fiéis e devotos de Santa Teresinha prestigiaram o encerramento dos festejos da padroeira de Elesbão Veloso, ontem à tarde. Procissão seguida de celebração pelo pároco Miguel Jr marcou o encerramento das festividades.

NA HISTÓRIA
Há um ano atrás, nessa data, a Câmara Municipal entregava títulos de cidadania a várias personalidades em solenidade realizada nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal.

UM ANO SEM DP
Elesbão Veloso completará amanhã, dia 3 de outubro, um ano sem Delegacia de Polícia, alvo de um incêndiocausado por um curto circuito.

GÁS MAIS CARO
Desde este sábado, dia 1º/10, o botijão de gás está mais caro em Elesbão Veloso. Passou de R$ 55,00 para 60,00(preço a vista), chegando a R$ 65,00 se comprado a prazo com 30 dias a pagar.

MORRE CHICO MÃINHA
Faleceu durante a noite da última quinta, em sua residência, aos 80 anos, o aposentado Amâncio Ferreira, o Chico Mãinha, um autêntico contador de piadas.

FESTAS NA SPAZZIO
No pacotão de eventos previstos para a cidade no final de ano haverá festas na Spazzio em pelo menos duas datas, numa delas, dia 29 de dezembro, expectativa para pelo menos três atrações.

PLEITO
Estamos a menos de 24 horas do início da votação para eleições 2016. Em Elesbão Veloso, pouco mais de 11 mil eleitores vão às urnas amanhã para escolher prefeito, além dos 9 veradores que formarão o legislativo municipal.

SHOWS NA SPAZZIO
Cantor Dorgival Dantas, Forró Amor Bandido e D´Alcântara e Forro Montagem fizeram show para pelo menos 3 mil pessoas, noite passada, na Spazzio Show e Eventos. Festa foi até às 6 da manhã deste sábado. Faltou cerveja para os participantes.

SOL FORTE
Depois de dias amenos por conta de chuvas caídas na cidade, o sol reapareceu com força neste sábado. Conforme o Inmet, temperatura deve marcar 39 graus no meio da tarde. Precipitações do últimos dias foi provocado pela forte onda de calor.

AÇÃO POLICIAL
Polícias Militar e Civil trabalharam em conjunto e percorreram área central da cidade, por volta das 19h de ontem, no momento da missa na Matriz, obrigou donos de paredões desligarem o alto som que atrapalhava a celebração. Trânsito ficou confuso.

AGRESSÃO
Denúncia de invasão a uma residência, durante a madrugada de hoje no bairro Centro. Bandido teria agredido e ferido à faca uma babá que cuidava de um bebê. Do local, conformado apurado nada foi levado. Estamos apurando mais detalhes.

VOLTA AO TRABALHO
Comércio local funcionou normalmente neste sábado, um dia após o feriado municipal. Muitos funcionários, certamente ressacados por contas das festas dos últimos dias.

FIM DE FESTEJOS
Procissão durante a tarde deste sábado marcará o fim dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso. Padre Miguel Jr convida e agradece pela presença de fiéis e devotos de Santa Teresinha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu