Conexão Colégio em Teresina realiza festa de formatura do ABC 2016. Veja fotos

Ana Vitória com vestido de formatura com os pais e o irmão Arthur Miguel
Aconteceu semana passada(quarta-feira, 7 de dezembro/2016), na Splendore Kids em Teresina, o baile de formatura do ABC, turma "O Mundo Mágico do Saber", do Conexão Colégio, o qual tem direção geral da professora e empresária Kedma Vasconcelos.

Em noite encantadora, que reuniu familiares dos 'pequenos formandos', o espaço enfeitado a rigor para reverenciar a festa, a turma da professora Gilmara Cardoso fez bonito. Dentre os formando, destaque para minha sobrinha- Ana Vitória, 6 anos, filha do casal Anna Loiola(minha irmã) e Antonio César.

No decorrer da festa, os mais diversos protocolos- juramento, mensagens de oradores, entrega de certificados, anel de formatura e a tradicional valsa, ao final, confraternização de familiares de meninos e meninos que alcançam o ápice em uma das fases da vida colegial.

Em seu discurso, a diretora Kedma disse que o "Conexão Colégio se enche de orgulho e gratidão a tudo e a todos". "Agradecemos a Deus pela nossa missão de educar, a você crianças pela doce inocência e aos pais pela confiança para com a nossa escola". VEJA FOTOS- Por José Loiola Neto











































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu