Horoscopo do dia, previsão para cada signo

ÁRIES
Aguarde o Sol em Capricórnio para colocar planos em ação. É tempo de alargar os horizontes de olhar mais adiante e perceber que há muito por fazer neste novo ano que está se aproximando. Busque a sintonia de alma com seu par. É bom se preparar para transformações em 2014. 59/459 – Vermelho.


TOURO
Sendo necessário agir, deve ter cautela, pois pode surgir imprevisto se mudar seu ritmo de vida. Pense bem antes de fazer ou falar para não ter que voltar atrás no que disse. Em alta as atividades que usem a capacidade de perceber o ambiente 7/377 – Azul.

GÊMEOS
Mantenha-se atento aos novos rumos que virão em sua vida. O dia facilita as conexões emocionais e melhora a relação amorosa. Terá uma maior atenção das pessoas com quem convive na intimidade, dos seus familiares e dos amigos mais próximos. 62/662 – Amarelo.]

CÂNCER
Possíveis reviravoltas em qualquer situação farão prevalecer o futuro, a renovação com a Lua cheia em seu signo. Se estiver preparado pode pensar em união, mas evite rompimentos radicais. Mais sensível, precisará de algum isolamento para produzir mais e melhor neste final de ano. 68/368 – Branco.

LEÃO
Os planos devem ser seguidos, sem alterações repentinas. Fique perto das pessoas a quem confia. Mantenha o bom humor na vida social e no amor, reatando com quem você gosta. Viagens e passeios que envolvam a família e amigos estão favoráveis. 87/587 – Amarelo.

VIRGEM
A Lua Cheia a noite melhora as relações que estavam mais tensas. Um bom momento para decidir retomar atividades paradas e levar adiante planos traçados antes. Se precisar, improvise, mas não deixe de agir e falar o que sente as pessoas próximas. 22/322 – Branco.

LIBRA
Evite aumentar suas dívidas com gastos a mais e viagens não programadas. Uma boa relação familiar, com o Sol na casa quatro esta semana, tem a chance de obter um bom relacionamento no seu lar e aproximar-se de pessoas a quem você ama, familiares e amigos. 91/391 – Violeta.

ESCORPIÃO
Muita coisa deverá no começo do ano e os resultados esperados irão aparecer em breve em 2017. As mudanças podem se realizar imediatamente, desde que tenham sido preparadas. De noite a Lua Cheia aconselha a não exagerar nos gastos. 62/462 – Verde.

SAGITÁRIO
Será melhor evitar compromissos que exijam decisões importantes, como dar início a relacionamento que seja duradouro ou visando ganhar mais dinheiro. De tarde a Lua em bom aspecto com Júpiter deixa todos mais confiantes e generosos, mas é preciso encontrar um ponto de equilíbrio. 10/410 – Azul.

CAPRICÓRNIO
Depois do aniversário não haverá mais a dúvida, aumentando ainda mais a certeza do que deseja no novo ano astral. Fique perto das pessoas a quem ame e respeite e demonstre seus sentimentos. A noite deve ser agitada, com a Lua em harmonia com Urano provocando o inesperado. 24/724 – Amarelo.

AQUÁRIO
Esta terça sendo um dia guerreiro é ótima para agir e mudar as emoções para viver um verdadeiro clima de festas. Ao falar reflita antes para não se arrepender depois. Mantenha um clima de otimismo. Cuide melhor da saúde neste final de ano, e faça viagens de lazer. 38/338 – Azul.

PEIXES
A atividade social e os negócios em andamento irão trazer satisfação e equilíbrio. Se surgir algum imprevisto nestes últimos dias de 2016, virão às soluções em breve depois que o ano novo começar. Por isso não se afobe e aguarde o momento certo para resolver tudo. 96/796 – Verde.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu