Confira imagens do Auto de Natal 2016- 4ª edição em Elesbão Veloso.

 
Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social realizou no adro da Igreja de Santa Teresinha, o Auto de Natal, evento que vem se consolidando, dada a boa participação do público que in loco pode acompanhar uma miscelânea de apresentações que inclui danças, encenações teatrais até o reisado, bastante apreciado. A edição 2016 do Auto de Natal aconteceu dia 9 de dezembro passado.

O evento tem coordenação geral da secretária do social, primeira-dama Glicéria Barbosa, Doralice Costa(Maninha), Adalberto Junior e Ivanilides; coordenação de dança: Jeovane Santos, Carmem e Ivanildes; coordenação de cozinha- Simone.

A banda 13 de Maio se apresentou e deu um show a parte, perfeitas também as exibições do grupo de dança do CRAS, equipe volante- grupo Habilidade, da comunidade Alta Vista com o coral natalino; Grupo Atividade da comunidade Sossego com musical natalino, Grupo de flauta Zé Dodô e mais, as participações ímpar do grupo de percussão da Secretaria de Educação, Grupo Reflexo do Amanhã, do Santa Clara com a dança Amor Supremo, Ceep Benedito Leal e Pastoral da Juventude. VEJA FOTOS DO AUTO DE NATAL 2016 EM ELESBÃO
























































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu