JOGO dos Amigos e Flamenguistas em Elesbão Veloso conta com as presenças de Ronaldo Angelim e Paulo Junior. Veja fotos

 
A edição 2016 do jogo dos Amigos e Flamenguista, aconteceu sábado passado(17/12), no mini-campo da Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, na Várzea Alegre e contou com as presenças de Ronaldo Angelim, 41 anos, ex-zagueiro do Flamengo, autor do gol do hexa brasileiro em 2009 e Paulo Junior, 27 anos, meia-atacante, de Francinópolis-PI, atualmente no Fort Lauderdale Strikers dos EUA.

Pelo menos 40 torcedores do Flamengo que adquiriram camiseta alusivas ao evento, promovido por Rêmulo Brandão tiveram oportunidade de jogar ao lado de Angelim e Paulo Junior. Jogo com dois tempos de 40 minutos, com placar final de 6x4 para o time de Ronaldo Angelim, autor de 3 gols.

Antes de a bola rolar, os dois jogadores posaram para fotos com fãs. Ao final, confraternização, discursos e agradecimentos da parte de Rêmulo, idealizador e promoher do jogo, e Ronaldo Angelim que disse entre outras manifestou o desejo de puder retornar outras vezes para jogar não em um mini-campo mas em um estádio. ABAIXO MINI-FICHA E FOTOS DO JOGO.
 

DETALHES DO JOGO
 

EQUIPE RONALDO ANGELIM 6 X 4 EQUIPE PAULO JUNIOR
Arbitragem: Ataide
Gols: Ronaldo Angelim-3, Rêmulo-2 e Biguelê(RA); Zé Dilson, Paulo Junior-2 e Rêmulo(PJ)




















































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu