google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 2x1: Flamengo perde para o Vila Nova-GO em primeiro teste da temporada 2017.

2x1: Flamengo perde para o Vila Nova-GO em primeiro teste da temporada 2017.

 
Em jogo de estreia, na temporada 2017, neste sábado(21/1) à noite no Serra Dourada, em Goiânia, o Flamengo sofreu derrota para o Vila Nova por 2x1. Os gols do time goiano marcados por Walysson, um em cada tempo; com Leandro Damião para o Mengo, na segunda etapa. Arbitragem de Bruno Rezende. Público estimado em pelo menos 12 mil espectadores.

Ao final da partida no campo de jogo, ouvido pela Rádio Globo, o zagueiro Juan, que teve o contrato renovado para esta temporada disse que era esperado dificuldades para o Flamengo nesse jogo.

- Sabíamos que íamos sofrer, o calor incomodou bastante, faltou ritmo, mas estamos em inicio de preparação, o jogo serviu para a gente buscar ritmo de jogo, vamos pouco a pouco buscar a forma ideal.

Autor do gol rubro-negro, o atacante Leandro Damião disse que a intenção do Flamengo era vencer, aliás, o jogador lembrou que o time tentará ganhar títulos nesse ano.

- Corremos bastante, foi um teste, mas acho que a equipe foi bem, o resultado não vai importar tanto, a gente procurou ajudar a equipe.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Helio Silva = Olá amigos rubro negros , O Flamengo contra o Vila Nova , foi
    burocrático como sempre, culminando com avitória do Vila ,depois das trocas
    habituais do técnico Zé Ricardo , atuando como o adepto extra em favor dos
    adversários , como foi com o Botafogo . O Zé ,parece ser uma boa pessoa mas
    como Técnico , é uma lástima , e com a autorização do Bandeira .

    ResponderExcluir

Close Menu