Copa Verão: Pé do Morro consegue empate contra o Comercial em cima da hora.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Após duas vitórias nas primeiras rodadas da Copa Verão, o Pé do Morro segue sem vencer, já que perdeu na rodada passada para o Moto Táxi, e agora não foi além do empate por 2x2 com o Comercial em cima da hora, graças a gol do atacante Tácio em lance de bola parada, sendo que na cobrança de falta a um minuto do final, a bola desviou na barreira e foi parar no fundo do gol do goleiro Rato, aliás um dos melhores em campo, fazendo defesas importantes, evitando que o time do Capitão Mundoco sofresse o revés.

Placar aberto pelo Pé do Morro por intermédio de Reis, que não comemorou o gol em respeito a seu ex-time. O empate do Comercial minutos depois gerou muita polêmica, no chute de Minó ficou a dúvida se a bola resvalada no travessão e caída ao solo entrou ou não na meta de Adão. O lance gerou muita discussão. Mas o árbitro Valdemir Machado, o Biguelê disse que estava próximo e marcou com pura convicção.
No segundo tempo, agora com chuva, aos 13 minutos, o Comercial passa a frente com Léo Monteiro aproveitando boa jogada de Kassinho Valença. O Pé do Morro depois do gol passou a sufocar o adversário tanto que o goleiro Rato foi destaque do jogo, fazendo pelo menos seis defesas difíceis, mas no finalzinho não deu para defender o chute de Tácio-- 2x 2 placar final.

Na comemoração, o jogador valenciano tirou a camisa e foi punido com cartão amarelo. Jogadores do Pé do Morro comemoram o empate com sabor de vitória, o Comercial lamentou o resultado. O treinador Domingos disse que tem buscado respostas para os últimos resultados da equipe, que pela qualidade que tem no seu plantel não era para está passando sufoco. Na próxima rodada, a quinta, marcada para o próximo final de semana, o Comercial enfrenta o Moto Táxi, o Pé do Morro tem pela frente os Trintões.

FICHA TÉCNICA

PÉ DO MORRO 2 X 2 COMERCIAL

Motivo: Copa Verão- fase classificatória- 4ª rodada

Data-dia-hora: 11/03/2017- sábado- 16h45.

Local: Mini campo do CRE

Arbitragem: Edson Ferreira e Valdemir Machado

Gols: Reis e Tácio(PM); Minó e Léo Monteiro(COM)

Renda/público da rodada dupla: 651,00 para 216 pagantes. 

Cartão amarelo: Tácio(PM)

PÉ DO MORRO: Adão; Hernandes, Renato, Cardilan, Jajá; Nem, Tácio. Entraram: Paulinho, Reis, Robinho e Ancelmo. Técnico: Iran Machado

COMERCIAL: Rato; Kelton, Célio, Lelê, Minó; Cicinho e Kassinho Valença. Entraram: Léo Monteiro e Taynan. Técnico: Domingos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu