Em tarde inspirada, Neguinho anota dois e dá vitória ao Trintões contra o Santa Clara; Pilô perde pênalti duas vezes.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

No encerramento da terceira rodada da Copa Verão 2017, no jogo dos times que ainda não haviam vencido na competição, os Trintões bateu por 2x0 o Santa Clara, e esboça reação, o Santa por sua vez acumula o terceiro revés em três jogos.

Jogo repleto de minúcias, com placar aberto no primeiro tempo por Neguinho-- 1x0,. Placar ampliado no segundo tempo pelo mesmo jogador, que estava em tarde inspirada e com muita vontade de vencer.
Fato que o fez recuar e ajudar a defesa, em determinado lançe de bola alçada na área, o árbitro Edson Silva interpretou pênalti. Pilô, conhecido atacante do nosso futebol foi para cobrança e o goleiro Noleta saltou no canto direito para fazer a defesa.
Atletas de Trintões e Santa Clara em lance do jogo no CRE. Deu Trintões: 2z0
O árbitro Edson, achando que Noleta havia se adiantado mandou voltar a cobrança, dessa feita, o mesmo Pilô chutou e a bola explodiu no travessão. Por pouco ele não se transformou em Martin Palermo, atacante argentino que em 1999 pela Copa América perdeu três pênaltis diante da Colômbia.

A partir dali, os Trintões reforçado pelos experientes Rallik e Thiaguinho de Barro Duro passou a valorizar o resultado e apostou no setor defensivo, o Santa Clara insistiu e persistiu, mas não conseguiu sequer diminuir o placar. Na próxima rodada, os Trintões enfrenta o Bairro de Fátima, enquanto o Santa Clara encara a Piçarra. Abaixo fotos e ficha técnica desse jogo: 






FICHA TÉCNICA
 

TRINTÕES 2 X 0 SANTA CLARA
 

Motivo: Copa Verão 2017- primeira fase- 3ª rodada
 

Data-dia-hora: 05 de março 2017- domingo- 16h45
 

Local: Minicampo do CRE
 

Arbitragem: Adonias Oliviera e Silva(Edson Ferreira) e Valdemir Machado da Silva
 

Cartões amarelos: Neguinho(TRIN); Felipe(S.CLARA)
 

Renda/público da rodada dupla: R$ 660,00 para 220  pagantes
 

TRINTÕES: Noleta; Pedrinho, Nenê e Lucas; Neguinho, Rallik e Thiaguinho. Entraram: Fulepa e Junior. Técnico: Willian
 

SANTA CLARA: Chico; Fabiano, Lucas Vinicius, Francisco José; Jefferson, Leonardo e Pilô. Entraram: Luis Henrique, Gato Mestre, Adriano Imperador e Dedê. Técnico: Fernando Doquinha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu