Piçarra vira pra cima do Comercial e segue invicta na Copa Verão; Rosivaldo entra, e no sacrifício faz gol da vitória

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em jogo preliminar da Copa Verão válido pela terceira rodada neste domingo à tarde, no Clube Recreativo Elesbonense, a Piçarra venceu o Comercial por 3x2 de virada, e segue nas primeiras colocações do torneio.

Atrás no placar depois de perder por 2x1 no primeiro tempo, quando o Comercial anotou seus gols com Kassinho Valença duas vezes com Kássio Jhonnys descontando, a Piçarra fez um excelente segundo tempo e chegou a vitória com gols de Mayke e do esforçado atacante Rosivaldo, que mesmo machucado saiu do banco para dá vitória a sua equipe.

Piçarra e Comercial: vitória da Piaçrra por 3x2 de virada
Ao final da partida, a Eldorado Fm, o zagueiro Eri da Piçarra vibrou com a vitória e garantiu que apesar das críticas está tranquilo e que pretende jogar até os 40 anos, o treinador Raimundinho Milito enalteceu sua equipe e assegura que a meta  principal é conseguir a classificação entre os quatro primeiros colocados, e que as "pancadas" que vem recebendo faz parte da tradição esportiva.

Pelo Comercial, o técnico Domingos disse não entender a queda de rendimento do time mas acredita em reação. Na próxima rodada marcada para o final de semana que vem, a Piçarra enfrenta o Santa Clara, enquanto o Comercial duela com o Pé do Morro. Os dois jogos acontecem sábado. Abaixo, ficha técnica e fotos desse jogo: 








FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 3 X 2 COMERCIAL
 

Motivo: Copa Verão 2017- fase classificatória- 3ª rodada
 

Data-dia- hora: 05 de março 2017- domingo- 15h45
 

Local: Minicampo do CRE
 

Arbitragem: Adonias Oliveira e Edson Ferreira
 

Cartões amarelos: Lelê, Rato e Kassinho Valença(COM); Jairinho, Eri Machado, Babo e Mayke(PIÇ)
 

PIÇARRA: Marquinhos; Eri Machado, Dedé, Jairinho; Babo, Mayke e Rosivaldo. Entraram: Tiago, Fransquim e Kássio Jhonny. Técnico: Raimundinho Milito
 

COMERCIAL: Rato; Célio, Marcelo, Lelê, Marcos Henrique; Minó e Kassinho. Entraram: Taynan e Cicinho. Técnico: Domingos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu