NOTICIÁRIO e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 21 de março 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 20 de março 2017
>> 80 dias decorridos do ano, faltam 285 dias para 2018/// 12ª semana do ano/// 2º dia do Outono
>> Dia Mundial do Sono, Dia Mundial da Infância, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, Dia Mundial da Floresta (Dia Mundial da Árvore), Dia Mundial da Poesia e Dia Internacional da Síndrome de Down.
>> Santos do Dia:
> Dia do anjo:
>> Lua: Cheia
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 21/03/2017

>> Riacho Coroatá não registra cheias, apesar das boas chuvas verificadas, sobretudo durante este mês de março.

>> Elesbonense precisam estar precavidos. Chegada do Outono geralmente traz maior propensão à doenças respiratórias.

>> Família de agricultor que teve cabeça esmagada em acidente na BR-316, não sabe ainda quem o atropelou.

>> Leito do Coroatá continua tomado por muito lixo, parte dele gerado pela ação indevida do homem ao fazer a podamento de árvore em sua margem.
Árvore podada no Coroatá
>> Proveitosos os shows com a Banda D´Alcântara no final de semana que passou, na Betônica e Balneário o Besouro, na Sambaíba.

>> Deve começar nos próximos, a venda de ingressos para show com Forró Sacode, no Sábado de Aleluia, na Spazzio.

>> Primeira instituição financeira na cidade, o Banco do Brasil completou 42 anos de fundação no último domingo.

>> Confirmada para 1º de abril, a terceira reunião do ano no Sindicato Rural, que agenda para 22 de abril eleição para renovação de diretoria.

>> 120 dias. Este é o prazo estipulado para conclusão da obra de construção da nova Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 21/3
Lázaro Brito- 23 anos
Bento- Grupo Santa Lúcia

ESPORTES
>> Jogos da sexta rodada da Copa Verão serão disputados no domingo.

>> Representante de ElesbãO Veloso no Campeonato de Quarentões, Fênix volta a campo no final de semana em busca de reabilitação depois de perder de goleada na estreia.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Desde o último dia 05 de março, a macrorregião de Picos, a 309 quilômetros de Teresina, tem registrado um dado doloroso e, ao mesmo preocupante: o aumento nos casos de suicídio entre jovens. Em 15 dias, teriam sido cinco casos, três deles teriam acontecido nas últimas 24 horas. Em pelo menos três casos, os jovens deixaram mensagens aos familiares e amigos por meio de carta e publicações nas redes sociais, relatando questões como a frustração com a vida.

>> O juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, aceitou na última sexta-feira (17) denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno, que está preso no Piauí, e Anderson Rocha da Silva, o Russo, pela participação no sequestro da modelo Eliza Samudio em 2010. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20). A investigação, na época, concluiu que eram quatro homens que ocupavam o carro que transportou Eliza durante o sequestro, mas somente Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, haviam sido identificados.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu