2x1: Ríver leva a melhor ante o Flamengo em mais um Rivengo

Por: José Loiola Neto/ Futebol Piauiense

O Ríver venceu o Flamengo por 2x1 na última quarta-feira(19/4) no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, em mais um Rivengo, o maior clássico do futebol piauiense, o jogo foi válido pela 5ª rodada do segundo turno do estadual. Com o resultado, o Ríver, que segue invicto na competição praticamente asseguro vaga nas semifinais do segundo turno e de quebra deixou o rival distante do G-4 classificatório da fase decisiva.

O Galo largou na frente com o atacante Viola e ampliou com Juninho Paraíba, no primeiro tempo de jogo. O Mengo reduziu o placar na segunda parte de espetáculo através de Eduardo cobrando penalidade máxima. Muitas chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes, principalmente no segundo tempo.

Rivengo no Lindolfo Monteiro; vitória do Galo. Imagem: Portal O Dia
FICHA TÉCNICA

RIVER 2 x 1 FLAMENGO

Motivo: Campeonato Piauiense - 2° Turno  - 5ª rodada

Data- dia- hora: 19/04/2017- quarta-feira- 20h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sous

Assistente: Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Viola e Juninho Paraíba(RIVER); Eduardo(FLA)

Cartões amarelos: Viola (RIV), Ribeiro (FLA).

RÍVER: Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Amarildo; Amorim, André Luís (Ricardo Sena), Fabiano (Emerson), Keninha e Júnior Paraíba (Rodrigo Tiuí); Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro..

FLAMENGO: Evandrízio; Barata, Sadan (Fabinho), Alessandro e Tiaguinho; Lima (Rafinha), Ribeiro, Leo Maceió e Capela; Eduardo e Paulinho Cearense (Junior). Técnico: Nivaldo Lancuna.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu