DESTAQUES locais do Painel Popular Edição 767- domingo, 16 de abril 2017

Por: José Loiola Neto, da Redação Eldorado FM

>> Polícia segue à procura de acusado de cometer latrocínio contra o mototaxista Zé Augusto. Elemento está escondido em cidade localizada na região de Picos.

>> Polícia apreende motos com cano cadron durante a madruga de ontem.

>> Após agonizar durante vários meses, ex-cortador de cana Paulo do Chico Mateiro morre aos 43 anos em Elesbão Veloso.
Paulo Mateiro: morte aos 43 anos
>> Agricultores elesbonenses preveem boa safra no município. Chuvas registradas nesse mês de abril contribuíram para melhora acentuada da produção.

>> Eleições para renovação de diretoria no Sindicato Rural de Elesbão Veloso acontece no próximo sábado. Integrante de chapa única, Cícero do Cabana tentará mais um mandato.

>> Bairro Piçarra festeja Santo Expedito a partir da próxima quarta, dia 19/4. É esperada grande multidão na procissão marcada para o final da tarde daquele dia.

>> Prossegue nesta segunda, o pagamento do Bolsa Família, iniciado quinta passada. Recebem amanha, beneficiários, donos de cartões com NIS final 2.

>> Contribuinte tem pouco mais de 10 dias para fazer entrega da declaração do Imposto de Renda. Prazo para prestar contas com o leão termina em 28 de abril.

>> O Quadro Perfil é com o professor aposentado Raimundo Beserra Filho, o Mundu. Com mais de 40 anos de vida dedicada a docência, ele relembra fatos da carreira, valoriza a escola pública e afirma que tudo que quer agora é descansar.
Professor Mundu Beserra: entrevista ao Perfil

>> Agricultor Carlos da Tapera diz que ele e família viveram momentos de tensão em incidente provocado por raio que matou 18 cabeça de ovelhas na localidade Tapera.

>> Comerciante Cláudio Moura comenta situação de saúde do filho Wesley. Envolvido em acidente com moto na semana passada, o jovem de 17 anos ficará pelo menos três meses em recuperação.

>> O quadro Papo com Idosos é com a senhora, Francisca Maria da Silva, a "Dodocha", esposa do saudoso Joãozinho, ex-vigilante

ESPORTIVAS
>> Campeonatos locais parados nesse final de semana por conta do feriado da Semana Santa.

>> Final da Copa Verão entre Piçarra e Moto Táxi, sábado, cercado de muita expectativa.

>> Campeonato da Baixa da Ponte começa daqui uma semana

>> Semifinais em Francinópolis acontecem no próximo final de semana.

>> As semifinais do Campeonato que Quarentões do Médio Parnaiba também serão disputadas no próximo final de semana.

>> Bairro Santa Clara realizou mais uma edição do Torneio de Baralho
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu