Leângelo Moura elogia Copa Verão, mas demonstra mágoa com Chiquinho Escobar e relembra episódio em reunião: "me excluiram"

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Ontem, sexta-feira(21/4), durante o Debate Bola na FM Eldorado, o qual serviu para discutir em torno da final da Copa Verão entre Moto Táxi e Piçarra, que se enfrentam neste sábado, no CRE, o dirigente Leângelo Moura, ex-treinador e atualmente dirigente da Piçarra deixou claro nas entrelinhas certo dissabor com Chiquinho Escobar um dos coordenadores da Copa Verão.

No Debate Bola, que também contou com a participação do meia atacante Jorge Pesado, do Moto Táxi, quando perguntado sobre avaliação do torneio Leângelo fez distinções entre o campeonato e de quem estar a frente dele.

- O conteúdo Copa Verão está de parabéns, mas nós do grupo Piçarra temos uma mágoa. Em primeiro lugar queria muita que meu amigo Chiquinho estivesse aqui e ouvindo isso pessoalmente, até para se explicar, tenho uma mágoa porque como desportista elesbonense fui para reunião representar o Grupo Piçarra numa das reuniões no dia da entrega de  da documentação, que não lembro se eram fichas de inscrição, me excluíram, deixaram de fora a pessoa Leângelo e a comunidade Piçarra. Fiquei chateado porque se alguém tem mágoa de alguém é fácil se resolver, é só chegar e conversar.
Morde e assopra: Leângelo Moura reconheceu boa organização da Copa Verão, mas se disse magoado.
Leângelo prosseguiu dizendo que a Piçarra não é apenas ele ou Airton Barbosa(atual presidente), o grupo é muito grande, são muitos dirigentes, muitas pessoas envolvidas, por isso considerou desrespeitosa a atitude da coordenação da Copa Verão. Fora esse esse problema, o torneio em si é excelente, digno de parabéns.

Ouvido agora pouco sobre o assunto, Chiquinho Escobar disse que não vai perder tempo discutindo questões de torcedor, ao tempo em que informou que Leângelo não estar sequer inscrito na competição.

Jorge Pesado também opinou sobre a qualidade da Copa Verão, aproveitando para fazer elogios a pessoa de Chiquinho Escobar pela iniciativa.

- Assim como já ocorreu e ano passado, o Chiquinho está de parabéns, eu que já jogo bola há muito tempo sei que não é fácil organizar campeonatos, você bate muita cabeça, houve muita bronca, muitos reclamam de que não tem campeonatos, mas é difícil se promover um torneio, se ouve muita besteira, muita falação. No geral, acho que ele está de parabéns, pois o campeonato é bem organizado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu