VEJA as principais notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 21 de abril 2017

Moto com cano kadron

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 21 de abril 2017
>> 111 dias decorridos do ano, faltam 254 dias para 2018/// 16ª semana do ano/// 33º dia do Outono
>> Dia do Tiradentes e Dia da Inconfidência Mineira
>> Santos do Dia: Santo Anselmo
>> Dia do anjo:
>> Lua: Minguante
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 21/04/2017
>> Polícia atua e apreende pelo menos cinco motocicletas com cano kadron, nesta quinta-feira, durante operação no centro da cidade.

>> Ceep Benedito Leal conclui Projeto "Paz na Escola" e recebe autoridades, que proferem palestra sobre o tema, durante a última terça-feira, na quadra da escola.

>> Feriado de Tiradentes nessa sexta mantém fechado comércio, bancos e repartições públicas, como escolas que só retomam atividades apenas na segunda-feira.

>> Em andamento na PMEV, até o próximo dia 10 de maio, a fase de recadastramento de servidores municipais ativos, em face a mudança da modalidade trabalhista, de celetista para estatutário.

>> Será retomado na próxima segunda, o pagamento do Bolsa Família. Receberão naquele dia quem tem cartão com NIS final 6. O programa atende a pelo menos 2.500 famílias em Elesbão Veloso.

>> Pagamento de aposentados e pensionistas do INSS começará na próxima segunda-feira, dia 24/4. Primeiro recebe quem ganha um mínimo, que possuem cartão com terminação  1.

>> Servidores do Estado do Piauí começarão a receber proventos referente a abril na próxima quinta-feira, dia 27/4. Primeiro recebe quem ganha até R$ 1.200,00.

>> Uma semana para contribuinte prestar contas com a Receita Federal. Prazo para declaração do Imposto de Renda termina na próxima sexta, dia 28/4. Multa para quem não declarar é superior a R$ 160,00.

>> Cidade registrou chuviscos durante a manhã dessa sexta. Período chuvoso começa a dá sinais de afastamento.

>> Sábado com eleição no Sindicato Rural de Elesbão Veloso. Mais de 2 mil associados escolhem nova diretoria em pleito de chapa única, encabeçada por Cícero do Cabana.

>> Semana que vem será marcada por provas nas escolas das redes públicas estadual e municipal.

ESPORTIVAS
>> Eldorado FM promove hoje mesa redonda e discute final da Copa Verão entre Moto x Piçarra.

>> Largada do Torneio da Amizade no Monte Castelo acontece domingo com dois jogos.

>> Semifinais em Francinópolis marcadas para este sábado e domingo; vencedores decidem título dia 30 de abril.

>> Quartas de finais do Quarentões do Médio Parnaiba terá dois jogos neste sábado e outros dois no domingo.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 21/4

Augusto Moura, aposentado- 101 anos
Biguelê, ex-jogador de futebol em E.Veloso- 47 anos
Socorro do Baixão- 56 anos
Genivaldo Loiola- 54 anos
Maroto
 
NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Dados da Secretaria do Tesouro Nacional revelam que oito prefeituras piauienses estão com recursos do Fundo de Participa- ção dos Municípios bloqueados por dívidas com a Receita Federal. As pendencias são relacionadas ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) e afetam as prefeituras de Barreiras do Piauí, Brejo do Piauí, Curral Novo do Piauí, Flores do Piauí, Floriano, Manoel Emídio, Rio Grande do Piauí e Sebastião Barros.

>> Encerrando a série de matérias sobre voluntariado, o Jornal O DIA traz o trabalho desenvolvido pela Organização Não Governamental (ONG) Protetores de Patinhas, que há três anos resgata cães e gatos abandonados e em situação de risco. Composto por aproximadamente 30 membros, a ONG se mantém através de ajuda da sociedade para manter a ação e salvar mais vidas todos os dias.

>> O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) decidiu, na sessão desta quinta-feira (20), entrar com um agravo interno no mandado de segurança proferido pelo desembargador José Ribamar Oliveira que determinou a suspensão do julgamento, no TCE-PI, do processo de subconcessão dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário de Teresina. O Plenário também irá fazer uma reclamação constitucional dirigida ao Supremo Tribunal Federal para que se manifeste sobre a competência do TCE.
 
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu