Cícero Marcos e membros da nova diretoria do Sindicato Rural de Elesbão Veloso tomam posse na quarta(24)

Por: José Loiola Neto/Elesbão Veloso

Posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Elesbão Veloso acontece na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, a partir das 9h da manhã, em evento programado para as dependências do Cabana Club.

Na oportunidade, autoridades locais bem como da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Piauí-Fetag-PI deverão marcar presença, de acordo com o presidente Cícero do Cabana, que tomará posse junto com membros da nova diretoria para mandato de quatro anos.

Em entrevista a FM Eldorado nesse final de semana, Cícero voltou a dizer que uma de suas prioridades em novo mandato será buscar o fortalecimento dos assentamentos rurais. A intenção, relata Cícero é procurar fazer com que as pessoas que moram nesses locais produzam mais por meio da terra, aproveitamento melhor o dinheiro destinado pelos bancos por meio de linhas de crédito.

Ao falar sobre o ato de posse, Cícero informou que apesar de o evento acontecer numa quarta-feira, metade de semana, seguirá todo o roteiro da programação, que inclui além do ato de posse, almoço e festa para os participantes.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu