RESUMO das notícias, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quarta-feira, 3 de maio 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 3 de maio 2017
>> 123 dias decorridos do ano, faltam 242 dias para 2018/// 18ª semana do ano/// 45º dia do Outono
>> Dia Internacional da Liberdade de imprensa, Dia do Parlamento e Dia Internacional do Sol
>> Santos do Dia: Santa Cruz, São Felipe e São Tiago, apóstolos
>> Na Umbanda: Orixás Xangô e Iansâ.
>> Dia do anjo: SEALIAH
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 3/05/2017
>> Ruas do bairro Novo Elesbão, imediações do Conjunto Biriquinha Coimbra estão às escuras desde a quinta-feira Santa, 13 de abril, quando um raio danificou a rede elétrica.

>> Donos de treilleres localizado próximo ao Complexo de Lazer reclamam que estão novamente sem água e cobram uma solução para o problema, que compromete serviços nos estabelecimentos.

>> Sinais de TV´s da capital estão fora do ar em Elesbão Veloso desde o último domingo, conforme moradores de pontos vários da cidade.

>> UAB/UESPI oferece 28 vagas para curso de graduação no polo de Elesbão Veloso.

>> Prefeitura de Elesbão Veloso realiza serviço de roço e limpeza das ruas da cidade

>> Prefeitura de Elesbão Veloso realiza serviço de roço e limpeza das ruas da cidade

ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Confirmado para 13 de maio, inauguração da quadra de esportes Idelfonso Soares, o Idê, no Capitão Mundoco.

>> Substituto do Santa Fé no Campeonato da Amizade, no Monte Castelo, o Confiança perdeu na estreia para o Pé do Morro por 3x0.

PIAUIENSE
>> Lançamento ontem o livro Memórias do Futebol Piauiense volume 3, do jornalista esportivo e escritor Severino Filho, o Buim.

>> FFP define data e locaus dos jogos das semifinais do returno do Campeonato Piauense. Altos x 4 de Julho sexta 20h no Lindolfo Monteiro; sábado River x Piauí, no LM, às 17h.

>> Campeonato Piauiense Sub 19 começa dia 13/5 e terá participação de 10 equipes, divididas em dois grupos, os dois melhores de cada grupo disputam as semifinais. Campeão e vice se classificam para Copa SP Junior 2018

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 3/5
Jaiana Paulina
Diego Jefferson Dos Santos- 32 anos
Djluan Cruz- 22 anos
Jaiana Paulino completa idade nova neste 3 de maio. Parabéns!
João Moura
Fran Neves- 35 anos
Cecilia Régia Santos- 45 anos
Marinalva Neves- 37 anos
Maria Steffany- 32 anos
Maria Das Dores Ancelmo Cavalcante- 43 anos
Cruz Soares- 54 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Manchetes dos jornais do Piauí
O Dia-THE
José Dirceu é denunciado e solto no mesmo dia

Meio Norte-Teresina
2018- Governo diz as prioridades

Diário do Povo do PI
Prefeitura recupera 2 mil buracos por mês em Teresina

Jornal Luzilândia
Aécio Neves é interrogado na PF sobre propina em Furnas


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso suspeitos de degolar um homem, jogar o corpo dele no rio e estuprar a sua namorada durante tentativa de assalto na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal foi abordado pelos criminosos por volta de meia-noite dessa terça-feira (2), quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão.

>> Um prédio abandonado na rua Tabelião José Basílio, bairro Joquéi, Zona Leste de Teresina, tem se tornado ponto de encontro de estudantes, usuários de drogas e sem tetos. A denúncia é de moradores e trabalhadores da região. Na manhã desta terça-feira (2), o Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados para retirar três alunos da Unidade Escolar Professor Darcy Araújo, que estavam na borda do 18º andar do prédio.

>> Um jovem de 18 anos foi detido nessa segunda-feira (1°) suspeito de estuprar uma garota com deficiência mental em Santa Cruz dos Milagres, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o criminoso confessou o crime, mas acabou liberado por falta de flagrante.

>> Após uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prederam dois homens com 111 trouxas de maconha. De acordo com o delegado Menandro Pedro, a prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca na Vila Lucy, na Zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (2).

>> Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Etevaldo, foi morto na segunda-feira (1º) a golpe de foice dentro de um abrigo no Povoado Chapadinha, zona rural de Teresina. De acordo com o polícia, o suspeito do crime é um interno da comunidade terapêutica de tratamento para dependentes químicos.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu