Por volta das 14h da terça-feira, dia 23 de maio, dois patifes, um homem e uma mulher aparentemente jovens chegaram até a casa do aposentado Francisco Rodrigues dos Santos, o "Véi Chico", localizada à Rua Piauí, cruzamento com a São Paulo, no Matias, se fazendo passar por representantes do setor da saúde. Mas que na verdade eles queriam era aplicar golpe no aposentado, tanto que conseguiram ludibriá-lo a ponto de trocar o cartão dele por outro que sequer ele sabe quem é.
 |
Seu Francisco Rodrigues dos Santos, o "Véi Chico" |
Em entrevista ao Painel Popular/Eldorado FM domingo passado, Véi Chico, 71 anos, disse que os dois sujeitos chegaram a pé, um deles usando jaleco e com um aparelho de medir pressão. O idoso informou que o Agente de Saúde da área todo mês verificava sua pressão, mesmo assim, a dupla insistiu. Ele disse que não os reconheceriam, resumiu se a dizer que ambos eram morenos e jovens.
Em dado momento, os larápios conseguiram distrair o idoso e trocaram o cartão bancário por outro em nome de Maria (sobrenome não revelado) e ainda anotaram a senha; sorte que, não foi contraído nenhum empréstimo. (Por: José Loiola Neto)
0 Comentários