Veja o que foi notícia, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí na quinta-feira, 8 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 8 de junho 2017
>> 159 dias decorridos do ano, faltam 206 dias para 2018/// 23ª semana do ano/// 81º dia do Outono
>> Dia Nacional e Mundial dos Oceanos, Dia Mundial de Luta Contra tumores de Cérebro e Dia Nacional do Citricultor
>> Santos do dia: São Medardo
>> Dia do anjo: CAHETHEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 8/06/2017

>> Cidade já registra baixa umidade do ar, comprometendo a qualidade de vida de pessoas que sofrem com problemas respiratórios.

>> É baixa a procura por doses da vacina contra a gripe na sala de vacinação do HENM, apura Painel Popular.

>> Moto conduzida por adolescente colide contra Clio no centro de Elesbão Veloso, no começo da tarde de ontem. Dona do carro anotou placa da moto, disse querer ressarcimento em face o prejuízo material.

>> Escolas municipais já aplicam terceira avaliação e terá sábado letivo.


ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Copão Rural para e só retorna com jogos em 2 de julho.
>> Copa Verão de Peladeiros começa nesse final de semana.
>> Domingo tem final da localidade Monte Castelo.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 8/6
Conceição Ferreira- 43 anos
Matheus Sousa
Anna Paula Elloah- 22 anos
João Barbosa- 44 anos
Vaniele Santos- 20 anos
Maria Eliane- 20 anos
Luana Diego- 21 anos
Luziana Oliveira- 23 anos
José Celestino da Silva- 41 anos
Ana Paula Teixeira- 22 anos



NOTÍCIAS DO PIAUÍ

>>  Um caixa eletrônico, localizado numa unidade do Comercial Carvalho, em Timon, foi explodido durante a madrugada de hoje (8). Entretanto, os explosivos não foram suficientes para abrir o compartimento do terminal onde as cédulas são guardadas, e o bando fugiu do local de mãos vazias. Segundo a Polícia Militar de Timon,  o crime foi filmado pelas câmeras de segurança do supermercado, que fica na Avenida Teresina. As imagens mostram que o bando era formado por cinco homens. Eles entraram no comercial por uma rua lateral, por volta das 3h45min.

>> O prefeito de Itaueira, Quirino Avelino (PTB), terá que demitir em até 72 horas oito parentes consanguíneos que ocupam cargos comissionados na Prefeitura da cidade. A decisão do juiz Ronaldo Paiva Marreiros, da comarca de Itaueira, acolheu denúncia dos vereadores Osmundo Andrade (PMDB) e Adalto Moura (PSD) que acusava o chefe do Executivo municipal de cometer nepotismo.

>> Um homem foi sequestrado em seu próprio carro durante a noite de ontem (7), em Teresina. O médico radiologista Bruno Maia ficou cerca de três horas desaparecido, até ser liberado pelos bandidos, em uma estrada vicinal no estado do Maranhão. A família do médico percebeu seu desaparecimento por volta das 20h de ontem. O médico chegou a uma festa em um buffet na zona Leste de Teresina. Deixou a esposa na porta do buffet e foi procurar um lugar para estacionar. Vários minutos se passaram e o médico não apareceu, e a Polícia Militar foi acionada.


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu