Barro Duro realiza I Campeonato de Bairros com participação de 10 equipes; final deve acontecer dia 26/8.

Secretário de esportes Bertoldo à beira do gramado do estádio municipal em Barro Duro

Em andamento, o I Torneio de Bairros em Barro Duro, cidade distante 60km de Elesbão Veloso, cortada pela BR-316, sentido Teresina. A competição é uma promoção da Prefeitura de Barro Duro, através da Secretaria de Esportes, tendo a frente o desportista Bertoldo; compõe a comissão organizadora o também desportista e professor Paulinho Bahia.

A competição que conta com a participação de 10 equipes, divididas em duas chaves, teve início no último dia 10 de junho, com jogos disputados no estádio municipal.
Professor Paulinho Bahia compõe e a comissão organizadora do evento.

Compõem o Grupo-A: Centro, Cambiá, Muriçoca, Cajueiro e Bananeira. As equipes Brejão, Riacho Seco, Floriano, Geladinho e Granjas integram o grupo-B. Até aqui, sete rodadas foram realizadas com excelente média de gols e participação expressiva de torcedores presentes aos jogos.

- Através desse campeonato estamos buscando incentivar a prática do esporte bem como educar e socializar nossos jovens para vida cotidiana, disse o secretário Bertoldo, que assumiu a pasta do esporte em Barro Duro no começo desse ano.
Bairro Pedra Branca

Cajueiro

Bananeira
   
Brejão

Imagem de um dos jogos do Campeonato de Bairros em Barro Duro
 No tocante à classificação, o Grupo-A tem a liderança do Muriçoca com 7 pontos; Centro  soma 5 pontos; Cajueiro tem 4 pontos;Cambiá 2 e o Bananeira, tradicional time barrodurense ainda não pontuou. Outro tradicional time em Barro Duro, o Brejão compartilha a liderançao do Grupo-B ao lado de Geladinho e Floriano- 6 pontos cada;  Riacho Seco soma três pontos e o Granjas ainda não pontuou.

A primeira fase do I Campeonato de Bairros de Barro Duro será concluída em 13 de agosto. A final está prevista para 26 de agosto.O artilheiro da competição até aqui é Eltinho Ripa do Bananeira com 3 gols.

Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu