PRINCIPAIS notícias, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 31 de julho 2017

Seu Osteval Prata Goes de WO Telecom vai abri casa de drinks e petiscos em E.Veloso

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 31 de julho 2017
>> 212 dias decorridos do ano, faltam 153 dias para 2018/// 31ª semana do ano/// 41º dia do Inverno
>> Dia da Campanha do Quilo, Dia Mundial do Orgasmo e Dia Nacional do Outdoor
>> Santos do dia: Inácio de Loyola, presbítero e fundador da Companhia de Jesus
>> Dia do anjo: UMABEL
>> Lua: Crescente
>> No mundo zodiacal Lua em Sagitário= Sol em Leão
>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  17ª Semana do Tempo Comum
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 31/07/2017

>> Volta ao trabalho: Previsto para noite desta segunda-feira, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, reunião com direção, professores e funcionários do Ceep Benedito Leal.

>> Fechada: A lotérica de Elesbão Veloso não abre nesta segunda-feira, motivada por uma mudança de local; sai da Praça da Independência e vai para Rua 13 de Maio, voltando a funcionar normalmente amanhã.

>> Assassinato de Francisco Anderson, o Pezão acaba de completar 4 anos. Ele foi morto com requintes de crueldade num eventual acerto de contas. O caso foi elucidado por Odilo Sena, então delegado de Elesbão Veloso à época.

>> Elesbão Veloso ganhará casa de drinks e petisco. Prevista para ser inaugurada em 26 de agosto, WO Drinks e Petisco e uma iniciativa de Osteval Prata Goes de WO Telecom.

>> Hoje é o último dia para saques do FGTS em contas inativas; segundo dia de pagamento para servidores do Piauí, nesta segunda recebe quem ganha entre R$ 1.201,00 e 1.400,00. Último dia de pagamento do Bolsa Família referente a julho; podem sacar quem tem cartão com NIS final 0. Quinto dia de pagamento para aposentados e pensionistas. Recebe quem ganha um mínimo, donos de cartão com final 5.


ESPORTE LOCAL

>> Mosqueada e Alta Vista farão a final do Copão Rural na melhor de dois jogos. Em jogos das semifinais neste domingo, a Mosqueada superou o Tabuleiro Grande por 3x2 após ficar atrás no placar. A Alta Vista despachou o Capim Pubo nos pênaltis; vitória por 5x4 após 1x1 no tempo normal.

>> Em jogos pela 3ª rodada da Copa Verão Futsal no último sábado, a Seleção de Valença bateu o Força Jovem por 6x1, enquanto o Real Cirino fez 10x6 no Santa Clara.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 31/7

Maruzan da Tabuleta- 48 anos
Pedro Matos Matos- 38 anos
Tatiane Ramos- 30 anos


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu