FOTOS: ônibus da caravana de Lula pelo Nordeste passa por Elesbão Veloso indo para Teresina.

Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Agora a pouco, por volta das 16h30, o ônibus que leva o ex-presidente Lula na caravana pelo Nordeste passou por Elesbão Veloso via BR-316 seguindo para Teresina, onde será recepcionado por militantes e simpatizantes do seu partido, o PT.

Lula já percorreu pelo quatro estados da região nos últimos cinco dias. Militantes do PT em Elesbão Veloso juntamente a simpatizantes estavam com bandeiras do partido e faixa de apoio ao político.

As andanças de Lula pelo país é uma estratégia para melhorar a imagem do PT e dele, arranhadas depois dos desdobramentos da Operação Lava Jato, que culminou com uma onda de denúncia, numa delas, a que o envolve de ser proprietário de um apartamento triplex no Guarujá, litoral paulista, o ex-presidente foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e seis meses.

Lula , presidente do país por oito anos responde por  outros atos administrativos e se condenador novamente poderá lhe trazer consequências como a que o impedirá a ser candidato a presidente nas eleições em 2018.

As fotos foram enviadas por Agnaldo da Silva Alves, o Rei do Celular ou Agnaldo do Cabeça Branca, um ex-filiado do PT, militante participativo e defensor de Lula. VEJA FOTOS














Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu