Futebol elesbonense: Professor Marcone Alves, o Billy da Escolinha Ceep/MA cutuca Moto Táxi: "Não tem base"

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Sempre que fala a imprensa local, o experiente o professor de Educação Física Marcone da Silva Alves, o Billy causa polêmica. Dezenas de vezes, Billy já fez críticas aos dirigentes e times da cidade, por segundo ele, "não falarem a mesma língua e não apoiarem um projeto que contemple a todos".

A mais recente alfineta de Marcone, responsável pelo Projeto Escolinha MA, que acaba de firmar parceria com o Ceep Benedito Leal para disputa do Torneio Municipal que irá substituir a Copa Cidade, foi direcionada ao Moto Táxi FC, atual campeão da Copa Verão, e um dos tradicionais times do futebol elesbonense.
Marcone Alves, o Billey cutuca Moto Táxi

Billy fez as críticas ao Moto no último final de semana, depois da primeira reunião que discutiu em torno do evento, que ao contrário de campeonatos anteriores e atendendo a proposta do coordenador de esportes Valmir Salgueiro vai priorizar atletas da cidade, dessa maneira, apenas dois jogadores de outras praças poderão ser inscritos por cada equipe.

- Na realidade esse torneio vai ser aprendizado para os meninos. para eles entenderem que estão tendo essa oportunidade. O CEEP/MA vai dar essa oportunidade para eles disputarem um torneio porque infelizmente a maioria dos times em Elesbão Veloso não tem base, vide o Moto Táxi entre outros times se eu for citar não tem base.

Marcone Billy encerra dizendo ser a favor de um campeonato para os jovens, haja vista que hoje o futebol de Elesbão Veloso não tem uma referência no tocante a atletas de destaque, dai é preciso dar oportunidade para que esses jovens possam surgir no cenário esportivo não apenas em Elesbão, mas no estado do Piauí.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu