Prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr Alcione Barbosa Viana comenta Copão Ampar e destaca feitos da administração: "estamos em dia"

Por José Loiola Neto/Esporte Local e Política

Em entrevista ao Elesbão News, por ocasião da abertura do II Copão Ampar, sábado passado(16 de setembro) em Barro Duro-PI, o prefeito de Lagoinha do Piauí, disse que foi um dos incentivadores a realização do torneio, cuja primeira edição ocorreu em 2013, por entender que o evento é uma oportunidade de interação entre prefeitos e municípios, no sentido de reforçar os laços de cordialidade.

Alcione Barbosa Viana acrescenta que  atividades  como o futebol são as populações de cidades pequenas como as que estão inseridas na Copa Ampar mais prestigiam, dai a importância e valia que o evento exerce não apenas para atletas, dirigentes e prefeitos, mas para o povo de uma forma geral.
Prefeito Alcione Barbosa Viana, de Lagoinha do Piauí fala ao EN. Foto: José Loiola Neto

Perguntado sobre a expectativa que está criando em torno da participação da Seleção de Lagoinha no Copão Ampar, Dr Alcione disse que a Prefeitura está dando todo apoio logístico possível, incentivando a equipe, prova disto foi a entrega ainda na semana passada do kit esportivo e palavras de psicólogos para que os jovens que integra o grupo se interessem.

- Já implantamos vários programas sociais no município de Lagoinha e um deles é esse voltados para o futebol que com certeza ajuda na socialização das pessoas. No geral, nossa associação, a qual fui presidente por duas vezes, notamos que ações como esta serve de exemplo para outras entidades regionais.

Dr Alcione falou sobre sua administração disse que o município de uma forma ou de outra vem sentindo o reflexo da tão comentada crise econômica que assola o país, contudo o fato se estar sendo prefeito da cidade de Lagoinha do Piauí pela terceira vez que lhe credencia o discernimento de já saber lhe dá com situações adversas.

- Por enquanto estamos em dia, a folha de pagamento e fornecedores está em dia, estamos bem graças a Deus. Já realizamos pequenas obras. Estamos esperando mais recursos e vai dando pra tocar, com muita paciência e determinação a gente consegue vencer a crise.

Sobre o fato de ser prefeito do município de Lagoinha pela terceira vez, Dr Alcione Viana diz que tem lado de sacrifício, mas tem o lado gratificante, e recordou que na primeira vez almejava o sonho de ser prefeito, depois pesa muita coisa a favor, dentre eles, as amizades e famílias que se dedicam em função de você.

- Quando você termina o mandato e coloca um sucessor e que ele não faz um bom trabalho, as famílias ficam pedindo que você volte, então você pensa naquelas pessoas, e ai voltamos a luta conscientes de que vale a pena.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu