Liga Jacareense divulga programação dos jogos das quartas de finais da Copa Verão; Piçarra FC de Elesbão Veloso encara o Porto de Arraial no dia 1º/10.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

A Liga Jacareense de Futebol da comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração Piauí, a qual vem promovendo a 3ª Copa Verão de Futebol por meio do coordenador geral, o jovem professor Chiquinho acaba de divulgar o detalhamento da ordem de jogos decisivos do torneio, válidos pela fase quartas de final da competição. A Piçarra FC, representante de Elesbão Veloso no torneio enfrentará o Porto de Arraial no dia 1º de outubro, às 15h, preliminar do duelo entre 14 de Dezembro de Tanque do Piauí x Jacaré FC.

Nesse final de semana-- sábado já teremos dois jogos pela fase final da competição; jogos realizados no campo de futebol da comunidade que dista cerca de 80 km de Elesbão. Jogarão neste sábado, às 15h Chapadinha de Arraial ante o Misto do Povoado Jacaré, na preliminar. Na principal teremos o duelo entre Buriti Grande de Francisco Ayres x Real Madrid, de Regeneração. Os vencedores desses duelos avançam às semifinais.



Piçarra enfrenta o Porto de Arraial no dia 1 de outubro
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu