Prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues confirma intenção de concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa em 2018

Prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues pleiteia vaga na Alepi.

Por José Loiola Neto/Política

Durante a abertura do 2º Copão Ampar de Futebol, sábado passado(16/9) em Barro Duro, a reportagem do Painel Popular/Elesbão News/FM Eldorado conversou com o prefeito de Hugo Napoleão- PI. Na ocasião, Hélio Rodrigues(PT), tratou dos mais distintos assuntos, e em um deles expressou a respeito da viabilidade se concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí durante o pleito eleitoral do ano que vem.

- Estamos trabalhando, viabilizando o nosso nome, colocando a disposição dos amigos do Médio Parnaíba e do Estado do Piauí. Se serei candidato ou não, só vamos saber em abril do próximo ano quando começar as discussões políticas, até porque a recomendação do governador(Wellington Dias) é que política só se discute em 2018.

Em caso de consumação da candidatura, o prefeito Hélio disse estar bastante otimista, sendo que ele já começou as andanças pelo Estado visando uma possível candidatura, e confessa está satisfeito com a receptividade das pessoas e de companheiros quando a possibilidade de sair candidato a deputado estadual.

Ao falar sobre o Copão Ampar, o prefeito destacou que é importante e de grande valia a integração dos prefeitos e dos municípios em um evento como o que ora se realiza. Acrescenta que é precisa haver essa inserção de jovens no esporte e a Ampar oportuniza isso. Ele aproveitou a deixa para convidar o prefeito Ronaldo Barbosa, de Elesbão Veloso a se filiar a Ampar, por se tratar de uma cidade importante e ficar próxima ao Médio Parnaíba.

Instigado a falar a respeito das dificuldades financeiras, a qual vários municípios brasileiros atravessam, Hélio disse que a situação em sua Hugo Napoleão não difere tanto, mesmo assim, tem procurado fazer muito com o pouco, em que pese as dificuldades.

- A gente vem de seis anos seguidos de seca, essa crise institucional no Brasil tem feito todos passar enormes dificuldades, estamos sofrendo muitos, nós administradores estamos trabalhando muito para não atrasar folha de pagamento, principal prioridade dos gestores, e nós, graças a Deus temos conseguido isso-- manter a folha em dia e serviços essenciais funcionando.

Para Hélio Rodrigues, somente o povo pode solucionar a crise que assola o país, a partir da escolha de seus novos governantes, na eleição marcada para o próximo ano.

- O povo tem esse poder e nós administradores precisamos trabalhar e produzir, principal saída para crise, é trabalho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu