Edmilson Miranda estende serviços da empresa Silva & Silva Segurança Noturna de Elesbão Veloso para cidade de José de Freitas.

Edmilson Miranda coordena os trabalhos da empresa Silva & Silva.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Em entrevista ao Painel Popular domingo último, Edmilson Miranda, responsável pelos serviços da empresa Silva & Silva Segurança Noturna em Elesbão Veloso disse que acaba de destinar também as ações para a cidade de José de Freitas, localizada no Norte do Estado do Piauí.

Em um mês e 15 dias naquela cidade, a empresa já conseguiu a adesão de 700 optantes ao serviço de segurança noturna. A equipe é formada por pessoas da cidade e apenas dois seguranças são de Elesbão Veloso. Edmilson entende que a chegada da empresa às cidades é uma maneira de se gerar emprego.

Em Elesbão Veloso, apesar do longo período de atuação, a Silva & Silva conta com apenas seis funcionários, cada um recebendo salário de R$ 650,00 mensais.

- Esse valor sabemos que não é suficiente, sabemos disso, em José de Freitas pagamos R$ 1.400,00, mais aqui eles trabalham menos, é um dia, outro não, lá, eles só tem 4 folgas por mês.

Nos próximos dias, a empresa vai disponibilizar para Elesbão Veloso um veículo que estará a disposição dos associados e ficará a disposição das 11h da noite às 5h da manhã. Edmilson disse que é intenção adquirir novos equipamentos de segurança, mas isso estaria condicionado o aumento da arrecadação.

- Se até o final do ano eu conseguisse ter pelo menos 150 pessoas optantes ao nosso trabalho aqui em Elesbão, a gente iria comprar um aparelho para rastreamento.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu