TRÁGICO: 21 dias após se casar, funcionária de O Boticário em Elesbão Veloso, "Missula" morre aos 30 anos em Teresina.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Faleceu no começo da tarde, por volta das 12h30min desta quarta-feira (11 de outubro) no Hospital de Urgência de Teresina- HUT, a jovem Maria Antonia da Silva, a "Missula", 30 anos, funcionária de O Boticário (no momento vinha exercendo a função de caixa, antes foi consultora) em Elesbão Veloso. A causa da morte não foi informada, mas em conversa com sua mãe, a dona de casa Aldenora, ela nos contou que Missula tinha problemas cardíacos.

A morte precoce da jovem Missula pegou a muitos de surpresa em Elesbão. O detalhe é que ela é recém-casada com o revendedor comercial Leângelo Moura. Eles casaram há exatos 21 dias-- 20 de setembro, dois dias antes da abertura dos festejos de Santa Teresinha.

Missula teria se sentido mal e precisou ser internada no Hospital Norberto Moura no começo da tarde do último domingo. No dia seguinte, na segunda-feira, foi transferida para Teresina, onde se encontrava na companhia do esposo. Ela deixa um filho de três anos.

O corpo de Missula está sendo aguardado para ser velado na residência da sua mãe, no Santa Clara. O sepultamento deverá ocorrer por todo o dia de amanhã.

Maria Antonia da Silva- Missula
 

Nasceu: 25/01/1987
 

Faleceu: 11/10/2017. 

Muito jovem: Missula desaparece da vida terrena aos 30 anos
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus pêsames ao amigo Leângelo Moura e a toda sua família.Que o senhor Deus em sua infinita misericórdia conforte a todos.

    ResponderExcluir

Close Menu