Elesbão Veloso ganha casa de produtos agropecuários e pet shop; médica veterinária Tatiane Novaes fala sobre projeto. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão 

Foi inaugurada em Elesbão Veloso sábado passado, dia 14/10, a mais nova casa de produtos para animais de grande e pequeno porte-- a AGROPET, da médica veterinária Tatiane Novaes. Ela é filha do elesbonense Pedro Conrado com a pernambucana Divane Novaes, dona da Loja Toque Final.

Em entrevista ao Painel Popular/FM Eldorado, Tatiane a abertura da loja se deve principalmente a grande procura que as pessoas estavam tendo, e por saber que ela já estava fazendo o curso de veterinária, e depois que obteve a formatura e passou novamente a morar em Elesbão surgiu essa possibilidade.

- A gente vem com a proposta voltada para questão da consulta/atendimento bem como a venda de produtos, principalmente para pet. Vamos ter alimentação para coelhos, galinha e ração para grandes animais, além de atendimento veterinário 24 horas, e realização de pequenas cirurgias.

Perguntada sobre a opção do curso de medicina veterinária, Tatiane Novaes disse que foi por amor aos animais.

- Eu sempre gostei de animais, sempre tive contato com animais do campo-- cavalo, boi desde pequena, dai quando fui crescendo passei a criar animais como cão, gato e fui me apaixonando, sempre gostei de cuidar, tratar e decidi fazer veterinária

Ela disse que ao longo do curso na Universidade Federal do Piauí a paixão por animais e o campo só cresceu. Quanto a expectativa para o empreendimento que acaba de inaugurar, a médica afirma que adentra o ramo certo e quando a Elesbão Veloso, a cidade já possui grande produtores e há também criadores de pet.

- A gente vê que há pessoas que gostam de cuidar e dá o melhor para animais pet, muitos tem os animais como filhos, e isso contou muito para que eu fizesse esse investimento.

A Agropet, que também trabalha com vacinação de animais de grande porte e pet, incluindo a vanguard está localizada à Rua 13 de Maio, em um dos compartimento do antigo Semac Móveis. VEJA FOTOS




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu