VEJA fotos abertura da Gincana e Semana Cultural 2017 no Ceep Benedito Leal em Elesbão.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Na presença de bom público, incluindo alunos e convidados, foi aberta durante a noite desta terça-feira(17/10) os trabalhos da Gincana e apresentações da Semana Cultural 2017 no Centro de Estadual de Ensino Profissional Benedito Leal em Elesbão Veloso.

Abertura oficial com hinos Nacional e de Elesbão Veloso entoados pela Banda 13 de Maio. Em seguida, homenagens da banda ao diretora da escola, Doralice Costa e professores. Cerimonial a cargo da professora Gregória Soares, coordenadora pedagógica do Ceep.

Fizeram parte da mesa julgadora para os trabalhos da primeira noite de atividades da gincana e semana cultural, a coordenadora cultural do município Layanne Patrícia; o professor de geografia na rede municipal e servidor da justiça Vagner Sales; a secretária municipal de educação Maria Reis; o servidor público municipal junto ao CadÚnico/Bolsa Família Bianor Lima Verde; a professora Ivone Santos e a diretora da U.E. José Martins/Sede professora Cleide Ferreira.

Em principio ocorreram as cinco provas pertinentes a gincana. Dentre as disputas destaques para duas delas-- a que tratou com relação a arrecadação do maior número de açúcar, leite e fraldas geriatras, vencida pela equipe Verde- Calculadora/1º ano, que conseguiu coletar 699 itens, e a prova do livro de Matemática mais antigo, onde a equipe Laranja-Tabuada/3º ano apresentou um livro do ano de 1957.

No que se refere as apresentações artístico/cultural da Semana Cultural chamou a atenção as peças teatrais e dança das três equipes, a saber: Calculadora-1º Ano; Livro-2º ano e Tabuada-3º ano. As atividades terão sequência nessa quarta-feira, na quadra do Ceep partir das 19h, e será concluída nesta quinta-feira. FOTOS Professora Jeovane Carvalho







 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu