Morre Euripedes Moura Barbosa, um dos fundadores do movimento As Testemunhas de Yehoshua em Elesbão Veloso

Faleceu por volta das 19h da última segunda-feira(16/10) em sua residência na Rua 13 de Maio, centro, vitimado por infarto fulminante, o aposentado Eurípedes de Moura Barbosa, um dos fundadores do movimento As Testemunhas de Yehoshua em Elesbão Veloso, juntamente com o senhor Antonio Pompeu, entre os anos de 1995 e 1996.

Conforme familiares, Euripedes de 84 anos, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral- AVC, sendo que na manhã da última segunda-feira passou mal, foi levado ao hospital da cidade, mas foi liberado, vindo a óbito em casa, na presença de uma empregada. O corpo foi velado em sua residência e sepultado ainda nesta terça. Não foi informado o local do sepultamento. (Por José Loiola Neto)

Seu Eurípedes Moura Barbosa: morte aos 84 anos
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia, pessoal do Elesbão News! Primeiro, eu queria parabenizá-los! Em segundo lugar. queria me colocar à disposição de vocês para, se vocês quiserem, a gente está fazendo um logo que venha abrilhantar ainda mais o site de vocês! Sou blogueiro também na região de Pimenteiras e Valença e se vocês entrarem agora no meu site mesticonews.com vocês irão ver lá a nossa logo que fomos nós mesmos que fizemos. Podemos etá fazendo esse trabalho para vocês. Se vocês se interessarem é só entrarem em contato comigo pelo (89) 9944-1244 (WhatsApp)!

    ResponderExcluir

Close Menu