MANCHETES de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 790- domingo, 1º de outubro 2017

Imagem de acidente no Matias.

Por José Loiola Neto, da Redação Eldorado FM

>> Vaqueiro morre em acidente de moto próximo a localidade Velame, zona rural de Elesbão Veloso na manhã de hoje.

>> Acidente com motos no cruzamento das ruas São Paulo e Afonso Mafrense, no Matias na manhã deste domingo; condutores, um deles menor saíram feridos. A polícia esteve no local.

>> Chega ao fim com procissão marcada para hoje a tarde mais um festejo de Santa Teresinha, padroeira de Santa Teresinha.

>> Comércio local registra vendas abaixo do esperado durante os festejos da padroeira. Lojistas foram os mais afetados

>> Festejos de Santa Teresinha transcorreu em clima de tranquilidade. Foram registrados apenas pequenos incidentes, porém, nada grave, de acordo com a polícia.
Imagem de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira de Elesbão Veloso
>> Elesbonenses pedem volta de barraca no Complexo Zezi Soares. Maioria sentiu falta de momentos de lazer durante o dia.

>> Grande público prestigia festa na Spazzio noite passada. Três atrações se apresentaram. Zé Malhada encerrou o evento por volta das 6h30 da manhã.

>> Passadas emoções dos festejos da padroeira, galera jovem já espera novidades para o final do ano. Spazzio promete grande atração para 30/12.

>> Pela primeira vez depois de duas décadas e meia, CRE não promoveu festa durante os festejos da padroeira.

>> Com atuação de fiscais, trânsito no centro de Elesbão Veloso melhora e ganha elogios da população. Rua 13 de Maio, no entanto ainda requer organização.

>> Assassinato do mototaxista José Augusto Lopes acaba de completar 10 meses e familiares seguem sem resposta com relação a acusado de latrocínio.

>> Continua nesta segunda-feira, o pagamento de servidores do Estado do Piauí. Recebem quem ganha entre R$ 1.400 a 1.600,00.

>> PMEV deve pagar servidores por toda esta semana. Expectativa da maioria era ter recebido grana antes dos festejos, o que não aconteceu.

>> Abono PIS/PASEP começará a ser pago dia 19/10. Calenadário divulgado pelo governo mostra que idosos serão os primeiros a receber.

>> Terá continuidade nesta segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Primeiro recebe quem ganha um salário mínimo com cartões finais 6 e quem ganha acima de um mínimo com cartões finais 1 e 6.

>> Por conta da retirada de beneficiários, Bolsa Família registra queda de cobertura. Caiu de 124 para 96%, conforme o CadÚnico.

>> Por conta de oscilações na rede elétrica, CadÚnico implanta horário alternativo para atendimento ao público a partir dessa segunda. Órgão ficará aberto das 7h30 às 13h30.

>> Dezenas de ruas em Elesbão Veloso aguardam reparos em calçamentos. Há pontos críticos nos bairro de Fátima e Piçarra.

>> O Papo com Idosos deste domingo é com o aposentado Julio de Castro Barbosa, 90 anos, morador da localidade Miguel Alves, zona rural de Aroazes.

>> Visitantes reclamam de sujeira no Cemitério Sambaiba. Administração promete limpeza completa até o Dia de Finados.

>> Homem encontrado morto na BR-316 na zona rural de Elesbão Veloso, durante a semana passada, ainda não foi identificado.

>> Morreu aos 94 anos, durante a manhã de ontem, a aposentada Diulina Soares de Oliveira, esposa do Seu Daniel Braz.

>> Cavalgada realizada na semana passada, e que substituiu a corridas de cavalos em Elesbão Veloso divide opiniões.

>> Altas temperaturas seguem atormentando em Elesbão Veloso e ontem alcançou 39 graus no meio da tarde.

>> Grande parte dos mananciais em Elesbão Veloso já secaram, forçando o poder público a adotar ações para famílias na zona rural.

>> Com mudanças, Governo do Estado prepara anúncio de nova campanha de vacinação contra febre aftosa.

 
ESPORTE LOCAL

>> Piçarra tem jogo decisivo contra o Porto de Arraial hoje a tarde pela fase quartas de final da Copa Verão da localidade Jacaré em Regeneração.

>> Panteras de Elesbão Veloso decide vaga na final do Campeonato Feminino do Bom Princípio em Tanque contra o Uberaba de Oeiras.

>> Campeonato do Alto terá largada no dia 14 de dezembro.

>> Sábado que vem tem torneio início pela Copa Tabuelro 2017, promovida pelo desportista Cardilan.

>> Empate sem gols Entre Francisco Santos-PI e Campo Grande-PI na abertura da Copa do Sertão.

>> Sete jogos abriram a terceira rodada da Copa Ampar de seleções municipais na tarde de ontem.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu