Professora Lúcia de Sousa morre aos 51 anos em Teresina

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(5/10) em um hospital de Teresina, onde estava internada nos últimos meses, a professora Maria Lúcia de Sousa. Ela era uma das filhas do casal Teresinha e Moacir Moura, irmã da professora Gislane Moura, atual supervisora de ensino da rede estadual de ensino.

O corpo da professora Lúcia, 51 anos e que atuava no ensino infantil na rede municipal como professora efetiva do ensino infantil, na Creche Vovó Emília será velado em sua residência situada à Rua Chiquinho Caboclo, Centro de Elesbão Veloso. O sepultamento está previsto para acontecer às 18h no cemitério Sambaiba, conforme informações de familiares.

Estive agora a pouco na casa da professora Lúcia e o clima é de profunda tristeza por parte dos pais, parentes e amigos que se encontram a espera do corpo para dá ultimo adeus. À família, os meus sinceros pêsames em face da perda. Descanse em paz, professora Lúcia, a Educação infantil em nossa cidade perde uma representante bastante dedicada.

Maria Lúcia de Sousa
Nasceu: 20/08/1966
Faleceu: 05/10/2017
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu