Vereadora Graciosa Carvalho reclama de sujeira no cemitério Sambaiba e chama a atenção de zelador.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vereadora Graciosa Carvalho reclama de sujeira no cemitério Sambaiba e chama a atenção de zelador.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Em visita recente ao cemitério Sambaiba, a vereadora Graciosa Carvalho disse ter ficado estarrecida mediante a situação verificada no local. Segundo ela, é possível ver muitas sacolas contendo latinhas e até cabelos.

O problema já teria sido levado ao conhecimento da Câmara e solicitou a adoção de providências, ressaltando que sabe que se aproxima o período de aposentadoria do atual zelador do cemitério, mas seria interessante que enquanto ele não se afastar é dever dele cuidar da limpeza e manutenção do cemitério.

- Até porque as pessoas que estão indo lá visitar seus entes queridos estão correndo o risco de serem contaminados porque lá está um verdadeiro lixão. Eu solicitei a adoção de providências há mais de 20 dias, e a população tem razão ao reclamar.

Durante participação no Painel Popular, a vereadora concluiu dizendo ter feito sua parte ao denunciar o problema, a agora aguarda uma posição do executivo no sentido de fazer com que o zelador do cemitério cumpra com sua obrigação, que é manter limpo o local

Vereadora Graciosa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário