Visitantes reclamam de sujeira no cemitério Sambaiba em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Nos últimos dias tenho recebido várias manifestações, a maioria relatando a respeito da sujeira existente no Cemitério Sambaiba. Não passei ainda pelo local, até pela disponibilidade de tempo, mas quero acreditar que seja verdadeira as versões dos ouvintes do Programa Painel Popular que relatam o descaso naquele que é o único e principal cemitério da área urbana de Elesbão.

Mediante o fato exposto, gostaria de pedir ao setor responsável pelo serviço de limpeza e manutenção do cemitério Sambaiba para que adote providências administrativas necessárias tendo em vista melhorar o local, visto que se aproxima o Dia de Finados, é quando inúmeras famílias estarão no local para reverenciar os entes queridos, e se verificada a situação atual, os visitante, principalmente os que vem de outras cidades não levaria uma boa impressão, dada a farta sujeira no cemitério.

Tenho dito por várias vezes que Elesbão Veloso precisa de um novo cemitério, já que o Sambaiba não suporta mais, no entanto, as administrações são reticentes e insistem em não fazer, mediante a isso é preciso pelo menos zelar o que se tem.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu