Dona de casa fala sobre residência incendiada no Capitão Mundoco em Elesbão Veloso. Veja fotos

Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Em conversa com a reportagem do Painel Popular/FM Eldorado, na edição do último domingo(29/10), a dona de casa Lúcia da Glória narrou como sua residência localizada à Rua Eurípedes de Aguiar, bairro Capitão Mundoco foi parcialmente incendiada, no final da tarde da quinta-feira, 26/11, instante em que não havia ninguém no imóvel.

Apenas um quarto e parte da cozinha foi afetados pelas chamas de um fogo produzido muito provavelmente por conta de um curto-circuito na rede elétrica. Dona Lúcia disse que não sabia dá maiores detalhes, até porque não estava tem casa.

- Eu estava trabalhando fora, minha filha estava em casa, mas teve que sair para pegar a filha dela na creche e o meu esposo também não estava em casa. Um vizinho foi me avisar, vim às pressas e quando cheguei aqui fiquei desesperada ao ver muito fogo.

Dona Lúcia disse que contou com apoio dos vizinhos para apagar o fogo que destruiu um quarto, além disso provocou prejuízo. já que várias sacas de arroz com casca foram queimadas, além de utensílios do lar como uma máquina de lavar e ferramentas de trabalho do esposo

- Muito gente ajudou jogando baldes de água e com mangueiras, mesmo assim, não deu para salvar nada, o fogo destruiu tudo. Tinha muita fumaça. Acreditamos que tenha sido um curto-circuito, porque não tinha ninguém em casa e não tinha fogo aceso.






-



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu