google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acidente grave com motos na PI-120 em Barra D´Alcântara deixa dois feridos.

Acidente grave com motos na PI-120 em Barra D´Alcântara deixa dois feridos.

Por José Loiola Neto, informações da região Vale do Sambito.


Ontem(26/12) no começo da noite, por volta das 18h, houve um registro de acidente-- sinistro de colisão frontal na rodovia estadual PI-120, entrada do município de Barra D´Alcântara(sentido ao município de Novo Oriente-PI), distante cerca de 60km de Elesbão Veloso.

Conforme o Blog do radialista Leandro Santos da Rádio Ativa FM no sinistro duas pessoas saíram feridas, ambos agricultores. Baseado em informações de populares, no momento do acidente um senhor identificado como "Raimundo do Vitor" saia do sua casa quando de repente foi surpreendido por outra esta conduzida por um homem até aqui identificado pela alcunha de "Zé Bundinha" que trafegava no sentido Novo Oriente.

Raimundo do Vitor, morador da cidade de Barra D´Alcântara sofreu duas fraturas em uma das pernas e uma outra na clavícula, tendo que ser encaminhado à Teresina. Por sua vez, Zé Bundinha sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. De acordo com o Blog do Leandro Santos, que manteve contato com a polícia, Zé Bundinha pilotava sob efeito de álcool.

Pedaço de uma das motocicletas no meio da PI-120. Crédito: Blog do Leandro Santos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu