É CAMPEÃO!: Piçarra supera Comercial nos pênaltis e sagra-se bicampeã no Campeonato do Alto. Veja fotos

Por José Loiola Neto, Esporte Local

As equipes Comercial e Piçarra fizeram neste sábado(23) um jogo digno de decisão na última partida do 10º Campeonato de Futebol da Localidade Alto, zona rural de Elesbão Veloso. Empate por 1 a 1 no tempo normal. Gols apenas na segunda etapa.

O Comercial abriu o marcador com Kassinho Valença, se beneficiando de falha do goleiro Marquinhos. A Piçarra só conseguiu o empate a dois minutos do final com Mayke, aproveitando boa jogada de Tony Ramos.

Um dos destaques da partida no tempo regulamentar foi o goleiro Rato do Comercial, autor de "defesas monstruosas". Eri Machado da Piçarra e Kassinho Valença do Comercial foram expulsos após trocarem farpas e empurrões. Arbitragem de Biguelê e Goia.

Na disputa por penais, a Piçarra levou a melhor e venceu por 4 a 3. Rato defendeu a cobrança de Zinha, que no começo desse ano já ahvia perdido penalidade na decisão contra a Rua do Fio na decisão da Copa Verão. Nesse torneio a Piçarra ficou com o vice-campeonato.

Maquinhos se redimiu da falha no tempo normal e fez duas defesas. Numa delas, aparou o chute de Kelton, dando o título a Piçarra, que vinha de dois vices este ano. Além da Copa Verão, o time também perdeu o Campeonato do Jacaré em Regeneração.

A Piçarra conquista o bicampeonato do Alto justamento em cima do Comercial. Em 2014, as duas equipes disputaram o título e a Piçarra conquistou o caneco.

Passadas emoões do Campeonato do Alto, tanto Piçarra quanto Comercial voltam suas atenções para disputa do Campeonato Municipal 2017/2017 no Clube Recreativo Elesbonense.

FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 1(4) X 1(3) COMERCIAL

Motivo: Final do 10º Campeonato de Futebol da Localidade Alto

Data-dia-hora: 23 de dezembro 2017- sábado- 16h30

Gols: Mayke(PIÇARRA); Kassinho Valença(COMERCIAL)

Cartões amarelos: Zinha(PIÇARRA); Lucas(COMERCIAL)

Expulsão: Eri Machado(PIÇARRA); Kassinho Valença(COMERCIAL)

PIÇARRA: Marquinhos, Eri Machado, dedé, Zinha, Tony Ramos, Cicinho e Mayke. Entraram: Alexandre, Cássio Jhonnny e Zé Mamoré. Técnico: Raimundinho Milito Guardiola

COMERCIAL: Rato; Beto, Kelton, Lelê, Minó, Taynan e Leozinho. Entraram: Lucas, Kassinho Valença, Luquinha e Daniel. Técnico: Domingos




























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu