Sindicalista é atropelado por moto no centro de Elesbão Veloso, mas já se recupera em casa.

Cícero do Abidão, 67 anos, foi vítima de atropelamento em Elesbão

Por José Loiola Neto, do Elesbão News
 

Durante a noite do último sábado(23/12), o atual membro do Conselho da Pessoa da 3ª Idade junto ao Sindicato dos Trabalhadores(as) Agricultores(as) Familiares de Elesbão Veloso- STTRAAF-EV foi vítima de atropelamento provocado por uma motocicleta, em frente ao Cabana Club, local da última assembleia geral no ano promovida pelo órgão.

No impacto, Cícero Rocha, o popular "Cícero do Abidão", 67 anos sofreu uma pancada próximo a um dos olhos, vindo a ter corte profundo numa das sobrancelhas. O acidente acontece no instante em que Cícero do Abidão ia atravessar a rua do Complexo de Lazer para o Cabana.

Conforme Cícero Marcos de Oliveira, o "Cícero do Cabana", atual presidente do Sindicato Rural local, Abidão não precisou ser encaminhado à Teresina. Ele deu entrada no Hospital Norberto Moura, em seguida foi liberado e já se encontra em casa se recuperando.

Sobre o conduto do veículo, ele ainda não foi identificado, mas sabe-se que se trata de um sujeito de alta estatura. Cícero do Cabana prometeu a partir de amanhã, terça-feira apurar mais detalhes sobre a ocorrência.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu