PERDA: Pedreiro "Charles do Beirinha" morre aos 43 anos em Elesbão Veloso.



Charles faleceu aos 43 anos

Por José Loiola Net/Destaques de Elesbão Veloso

Faleceu por volta das 9h da manhã deste domingo(31 de dezembro/2017) em Valença do Piauí , onde estava internado desde a noite de ontem(30), o pedreiro Carlos Charles de Sousa, o popular "Charles do Beirinha", 43 anos, morador da Rua Raimundo Lopes, na Piçarra. Ele deixa a esposa Patrícia Barbosa e 3 filhos, sendo eles: Romário(23 anos, atualmente morando em São Paulo), Lucas(19 anos) e Carlos Eduardo(15 anos).  Causas da morte não foi revelada.

Em conversa com um dos seus filhos, o jovem Lucas Barbosa, ele revelou que seu pai por conta de problemas de saúde parou de trabalhar em novembro, e começou a reclamar de dores na região da garganta, devido o surgimento de uma lesão.
Charles com a sogra e a esposa Patrícia. 
Os pais de Charles: Seu Beirinha e dona Antonia
O velório aconteceu em sua residência, que recebeu inúmeros amigos e familiares, que estiveram ali para o último adeus. O sepultamento aconteceu no começo da noite deste domingo no cemitério da Lagoa de Fora.

Charles, torcedor do Flamengo-RJ era uma pessoa benquista em Elesbão Veloso, conhecido por sua dedicação ao trabalho.

Charles era irmão do Reginaldo, figura amante do esporte e dedicado ao Real Cirino. Sua mãe é dona Antônia, esta filha do saudoso Zé de Branca. O pai dele-- Beirinha faleceu em junho de 2014.

Carlos Charles de Sousa

Nasceu: 13/08/1974

Faleceu: 31/12/2017
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu