FATALIDADE: Roda de carreta se desprende, atinge e mata elesbonense Darlon Josefino em Alto Araguaia-MT.

 
Darlon Josefino: morte aos 33 anos

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Uma fatalidade sem precedente. É assim que podemos classificar a morte trágica do maquinista elesbonense Darlon Josefino de Oliveira, que morreu por volta das 11h30 da manhã de ontem, sábado(30/12) em Alto Araguaia, Mato Grosso, onde vinha residindo desde 2011.

Darlon morreu pouco depois de ser atingido por uma roda de carreta que se desprendeu e o atingiu em cheio, no momento em que ele trafegava em uma motocicleta por uma rodovia estadual(MT) junto a outros quatro amigos(cada um em uma motocicleta) que seguiam para uma fazenda, onde passariam a virada de ano.
Darlon concluiu o ensino médio no Colégio Benedito Leal em 2010
Em conversa no começo da tarde deste domingo com o irmão dele, o gesseiro Adahilton Oliveira, que mora e trabalha em Minas Gerais, mas que se encontra em Elesbão Veloso nesse final de ano para rever familiares, ele revelou que o acidente aconteceu logo na saída da cidade.

- O acidente envolveu uma carreta. Ele ia numa moto e a carreta vinha, sendo que o pneu da carreta se soltou e bateu nele causando essa tragédia.

No impacto, Darlon teve exposição óssea em uma das pernas, fazendo com que ele perdesse bastante sangue.

Mesmo depois da pancada e perda contínua de sangue, Darlon, que concluiu o ensino médio na Escola Benedito Leal em Elesbão Veloso em 2010 estava consciente.

- Ele ainda conseguiu apesar de estar sentindo muitas dores repassar a senha do celular para um dos colegas dele, que ligou para uma irmã da gente em São Paulo. No mesmo instante foi chamado o SAMU, mesmo assim, quando o socorro chegou ele já estava muito ruim, quase perdendo a fala,  isso porque ele já tinha perdido muito sangue.
Darlon em foto mais recente no perfil do seu Facebook
O maquinista ainda foi levado ao hospital da cidade de Alto Araguia, mas chegou quase sem vida. Darlon, era um dos filhos do casal Cicinato Oliveira e Cristina Mendes.

Meses atrás Darlon visitou familiares em Guará-SP. Ele esteve em Elesbão Veloso pela última vez durante o carnaval de 2016.

Darlon, amante do esporte e torcedor do Corinthians Paulista concluiu o ensino médio no Ceep Benedito Leal em 2010. No momento, Darlon estava desempregado, mas estava fazendo cursos. Ele era solteiro.

O corpo de Darlon está sendo trasladado ao Piauí, devendo chegar amanhã por volta das 7h da manhã; será velado na residência dos seus pais Cicinato Oliveira e Cristina Mendes de Oliveira, na localidade Sambaiba em Elesbão Veloso, e sepultamento deverá ocorrer por toda a tarde de segunda-feira, no cemitério na localidade Ilha Grande.

NOTA DO RADIALISTA JOSÉ NETO

Tive a satisfação de ter sido professor deste jovem durante todo o ensino médio, sendo que à época em horas vagas conversávamos bastante sobre futebol.

Darlon também sempre acompanhou o meu trabalho no rádio, mesmo distante continuava a nos ouvir pela internet, lá em Mato Grosso e sempre me enviava mensagens.

Descanse em paz, meu amigo!!!

Darlon Josefino de Oliveira

Nasceu: 08/03/1984

Faleceu: 30/12/2017
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu