VALE TÍTULO: Elesbão Veloso e Regeneração decidem o 3º Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaiba.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

As seleções de Cinquentões de Elesbão Veloso e Regeneração irão decidir no próximo sábado(30 de dezembro/2017) às 16h no Estádio Alencarzão em Agricolândia-PI, o título do 3º Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaíba Edição 2017.

No último final de semana, as duas seleções asseguraram o direito de disputar o título depois de superar os seus adversários nas semifinais em jogos disputados no Estádio Edvarzão em Agricolândia-PI.

No sábado(23/12) à tarde, a Seleção de Regeneração venceu Água Branca/Trintão por 2 a 0.  Domingo(24/12) pela manhã, também em Agricolândia, pelo mesmo placar-- 2 a 0(gols de Lourival e Nenego), os cinquentões de Elesbão Veloso venceu Água Branca/Oséias.

No caso de Elesbão Veloso, o detalhe é que há 20 anos, o selecionado de veteranos local não chegava a uma decisão. O feito é digno de reconhecimento e elogios.

- Esse é um feito que todos nós devemos reconhecer o trabalho feito em pouco tempo. Vamos em busca do título. Na final, queremos contar, se possível, com o apoio de muitos elesbonenses., falou Manelão, membro da comissão técnica e jogador.

DESTAQUES DAS SELEÇÕES

A final do Campeonato de Cinquentões reserva fortes emoões. É uma oportunidade para o torcedor prestigiar um pouco do futebol arte, pois em campo, craques que fizeram sucesso no passado. Por Elesbão Veloso, dentre os destaques-- Pejuca e Malta, ex-profissionais. Regeneração vem reforçado pelos também ex-profissionais Suma e Gena, este aliás já vestiu a camisa da Seleção de Elesbão Veloso em intermunicipais na década 1990.

CAMPEONATO DE CINQUENTÕES- APOIO

O 3º Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaíba tem apoio da AMPAR; prefeitos: Walter Alencar, de Agricolândia; Hélio de Hugo Napoleão e Junior Bill de São Pedro do Piauí.

PREMIAÇÃO PARA GALERA.

A coordenação do 3º Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaíba lembra que sábado, durante a final entre Elesbão Veloso e Regeneração haverá sorteio de prêmios, incluindo dinheiro para torcedores presentes.

PREMIAÇÃO DO TORNEIO

A premiação das seleções-- campeão e vice, bem como dos atletas que se destacaram ao longo do torneio deverá acontecer ao término da partida, à beira do gramado. FOTOS

Seleção de Cinquentão de Elesbão Veloso


Atletas de Elesbão no trabalho de aquecimento antes do jogo com Água Branca/Oseias

Seleção de Regenração bateu Água Branca/Trintão por 2 a 0 e foi a final










Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu