Em estado avançado, corpo do lavrador Victor da Betônica foi sepultado no final da tarde desta segunda(25)

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Em estado avançado, corpo do lavrador Victor da Betônica foi sepultado no final da tarde desta segunda(25)

Por José Loiola Neto/Destaque de Elesbão Veloso

Após dá entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, principal unidade de saúde em Elesbão Veloso,  o corpo do lavrador José Alves de Carvalho, o "Victor da Betônica" foi liberado para velório por volta das 13h30 dessa segunda-feira de Natal (25 de dezembro), depois de ter sido apanhado pelo SAMU em trecho às margens da BR-316, próximo a localidade Antoninho Moreira, depois de se envolver em acidente com moto-- sinistro de colisão com um veículo modelo Strada, cujo motorista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Nesse acidente, além da vítima fatal-- Victor da Betônica ficaram feridos, um filho dele--"Branquinho", uma nora e um neto.

Praticamente em estado avançado, dado o longo período exposto após ficar sem vida, o corpo foi sepultado no final da tarde dessa segunda-feira na comunidade Betônica.

Victor da Betônica é irmão do empresário Chico Babão, este esposo da também empresária e vereadora Graciosa Carvalho. Victor deixa esposa, filhos e netos. Ele era filiado ao Sindicato Rural de Elesbçai Veloso desde 1986.

Victor da Betônica morreu em acidente na BR-316

Nenhum comentário:

Postar um comentário