CAOS no setor da telefonia deixa Barra D´Alcântara praticamente incomunicável.



Por José Loiola Neto/Com informações de Barra D´Alcântara-PI

Devido a problemas verificados depois de uma chuva forte que caiu em Barra D´Alcântara, cidade localizada a cerca de 60 km de Elesbão Veloso no final de semana, muita gente está sem acesso a internet, haja vista que nada menos que 53 roteadores foram queimados.

As informações são do radialista Leandro Santos, da Ativa FM, acrescentando que chuva também provocou o destelhamento de casas e danificou a aparelhagem das operadoras TIM e OI na cidade, dessa maneira, as pessoas estão tolhidas de não fazerem ou receberem uma ligação, bem como utilizar dados móveis no celular para uso da internet.

O sinal fixo da OI também está interrompido. Durante o dia de ontem, operários da OI trabalharam fazendo a reposição de peças danificadas no intuito de restabelecer os serviços para os usuários, porém o trabalho não foi concluído.

Leandro Santos lembrou a operadora TIM funciona em parceria com a OI, e com a aparelhagem da OI danificada inviabiliza os serviços da TIM, que ainda que de maneira precária passou a disponibilizar ligações. Tanto a OI como a TIM trabalham com a finalidade de restabelecer o sinal e oferecer serviço de telefonia e internet de qualidade aos usuários em Barra D´Alcântara.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu