"DEVER DE CASA": Kássio marca duas vezes e dá vitória ao Flamengo do Zé Ferreira contra o Vila Real, que se complica na Copa Cidade.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"DEVER DE CASA": Kássio marca duas vezes e dá vitória ao Flamengo do Zé Ferreira contra o Vila Real, que se complica na Copa Cidade.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

No jogo em que complementou a 3ª rodada da fase classificatória da Copa Cidade de Elesbão Veloso de minicampo, no Clube Recrativo Elesbonense-CRE, na tarde deste domingo(7/1), o Flamengo ganhou por 2 a 0 do Vila Real, dois gols de Kássio, um em cada tempo.

A vitória serviu para tranquilizar o time rubro-negro que vinha de derrota por 4 a 0 para o Trintões. Com o revés, o terceiro seguido na competição, o Vila Real se complicou, tanto que agora passa a simular uma combinação de resultados para quem sabe avançar.

Jogo com arbitragem da dupla Ozanan Lima e Antonio Francisco. Apenas dois cartões amarelos, um para cada lado. A renda da rodada dupla somou R$ 525,00, cabando R$ 65,00 a cada agremiação.

O Vila Real , dono da pior campanha na Copa Cidade até aqui não tendo somado nenhum ponto, tendo ainda a pior defesa  volta a campo para jogo contra o Moto Táxi, sábado, às 16h40. Por sua vez, o Flamengo joga apenas no dia 21/1 contra a Rua do Fio.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 VILA REAL

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Minicampo- fase classificatória- 3ª rodada- Grupo-A

Data-dia-hora: 07 de janeiro 2018- domingo- 16h40

Local: Minicampo do Recreativo Elesbonense

Arbitragem: Antonio Francisco e Ozanan Lima

Gols: Kássio-2, um em cada tempo.

Cartões amarelos: Cosme(FLA); Álvaro(VR)

FLAMENGO: André; . Cosme, Allan, Rani e Lucas; Nenê e Kássio. Entraram: Nenê, Railson, Arnon, Beirinha e João Moura. Técnico: Geny Broca.

VILA REAL: Luciano; Raimundo Capim Pubo, Yan e Alvaro; Nicássio, Nissim e Romário. Entraram: Raimundo Sobrinho e Baby. Técnic: Raimundo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário