MAIS UM DUELO: Na reedição da final do Alto, Mayke e Babo marcam contra o Comercial e Piçarra conquista primeira vitória na Copa Cidade

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em jogo pela terceira rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso, válido pelo Grupo-B, no Minicampo do CRE, neste domingo(7 de janeiro) Piçarra e Comercial se reencontraram duas semanas após a final no Campeonato do Alto, vencido pela Piçarra no pênaltis, depois de empate no tempo normal.

Desta feita, como naquela ocasão, as equipes se mostraram cautelosos, dessa maneira venceria aquele que aproveitasse as poucas chances. A Piçarra aproveitou duas, no primeiro tempo com Mayke e no segundo com Babo, construindo a vitória de 2 a 0, a primeira na Copa Cidade.

Durante os 50 minutos, o Comercial demonstrava disposição. Em momento algum se entregou, correu atrás, até criou algumas oportunidades, mas a defesa da Piçarra demonstrou solidez e o porque tem sido a menos vasada até aqui.

O jogo teve arbitragem de Ozanan Lima, de São Pedro do Piauí e Antonio Francisco, de Novo Oriente. Dois cartões amarelos, um para cada lado-- Mayke, da Piçarra e Beto, do Comercial.

Com o resultado, a Piçarra chega a quatro pontos, mesma pontução do Comercial em dois jogos disputados, a Piçarra, no entanto tem melhor saldo de gols. Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Trintões, sábado, dia 13/1, às 15h30. No mesmo horário, só que no dia seguinte, a Piçarra encara a Escolinha Ceep.

FICHA TÉCNCA

PIÇARRA 2 X 0 COMERCIAL

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- Minicampo- fase classificatória- 3ª rodada- Grupo-B

Data-dia-hora: 07 de janeiro 2018- domingo- 15h30

Local: Minicampo do Recreativo Elesbonense

Arbitragem: Antonio Francisco e Ozanan Lima

Gols: Mayke 1º T; Babo 2º T

Cartões amarelos: Mayke(PIÇ); Beto(COM)

PIÇARRA: Marquinhos; Dedé, Eri Machado, Zinha e Babo; Ribamar e Mayke. Entraram: Lucão, Alexandre, Zé Mamoré e Fransquim. Técnico: Raimundinho Milito

COMERCIAL: Rato; Beto, Kelton e Lelê; Minó, Taynan e Léo. Entraram: Luquinha, Lucas e Carlinhos. Técnico: Domingos
















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu