ELDORADO ESPORTIVO: as notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta segunda-feira, 15 de janeiro 2018

 
Por José Loiola Neto, do Departamento de esporte da FM Eldorado

FUTEBOL EM ELESBÃO E ARREDORES

>> Disputada no final de semana, a quarta rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso em minicampo. Quatro partidas realizadas no CRE. No sábado-- Comercial 3 x 1 Trintões e Moto Táxi 10 x 2 Vila Real. Ontem-- Piçarra 4 x 1 Escolinha Ceep e Rua do Fio 5 x 2 Santa Clara.

>> Rodada do final de semana na Copa Cidade de Minicampo teve 28 gols, média de 7 tentos por partida, arrecadados R$ 800,00.

>> Franca movimentação na Copa Sertão de Bitta Sports no final de semana, quando foram realizados quatro jogos e definidos classificados para fase seguinte da competição.



FUTEBOL PIAUIENSE

>> Sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna, o Flamengo se prepara visando a disputa do estadual no campo do joquei Club. Estreia será dia 21/1 contra o Parnahyba em Parnaiba.

>> Supervisionado pelo vice-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, os árbitros do Piauí realizam sua pré-temporada com vistas o certamente estadual.

>> Largada Copa do Nordeste, amanhã no Batistão, em Aracaju Confiança x Santa Cruz-PE terá arbitragem do piauiense Diego da Silva Castro.

>> Dando sequência a sua preparação para o estadual, o Piaui do técnico Anibal Lemos fez jogo-treino no último sábado à tarde no CT da Toca do Rato na capital e venceu por 8 a 1 a LDU, equipe amadora de São João do Arraial

>> 4 de Julho e Altos empatam por 0 a 0 em amistoso realizado no último sábado à noite, na Arena Ytacoatiara em Piripiri.  Nos minutos finais, Gean perdeu um pênalti para o Altos.

>> Federação de Futebol do Piauí-FFP marca rodada dupla na abertura do Campeonato Piauiense, domingo que vem, no Lindolfo Monteiro. Piauí x Altos, na preliminar  e River x 4 de Julho na principal.

>> Altos conheceu o primeiro adversário na Copa do Nordeste, é o Náutico, jogo pelo Grupo-C previsto para próxima quarta na Arena Pernambuco.


NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Com medo de viajar e ser preso, presidente afastado da CBF Marco Polo Del Nero vai usar videoconferência para se defender de processo na FIFA.

LOTERIAS 

Loteca Concurso 782-- Estimativa de prêmio: R$ 1,7 milhão

Jogo 1- Köln 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

Jogo 2- Real Sociedad 2 x 4 Barcelona

Jogo 3- Nantes 0 x 1 Paris Saint-Germain

Jogo 4- Tottenham 4 x 0 Everton

Jogo 5- Liverpool 4 x 3 Manchester City

Jogo 6- Dijon 1 x 1 Metz

Jogo 7- Saint-Étienne 2 x 0 Toulouse

Jogo 8- Eibar 0 x 1 Atlético Madrid

Jogo 9- Espanyol 1 x 1 Athletic Bilbao

Jogo 10- Red Bull Leipzig 3 x 1 Schalke 04

Jogo 11- Borussia Dortmund 0 x 0 Wolfsburg

Jogo 12- Olympique Nice 1 x 0 Amiens

Jogo 13- Deportivo La Coruña 1 x 2 Valencia

Jogo 14- Montpellier 0 x 0 Monaco
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu