ELDORADO NEWS: Notícias, aniversaraintes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, dia do Fotógrafo, 8 de janeiro 2018

Paulynho Paixão durante show no CRE no último sábado, 6/1
Por: José Loiola Neto/ Da redação FM Eldorado

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é segunda-feira, 8 de Janeiro 2018

>> 8 dias decorridos do ano, faltam 357 dias para 2019/// 2ª semana do ano/// 19º dia do Verão.

>> Dia Nacional do fotógrafo e da fotografia

>> Santos do Dia: São Severino

>> Dia do anjo: SITAEL

>> Lua: Minguante

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Lbra; Sol em Caprincórnio

>> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí


O Dia-THE
Demandas judiciais consumiram R$ 23 mi do orçamento da Saúde

Meio Norte-Teresina
Portal-  Vigilante de rua morre em colisão frontal na Zona Sul de THE


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 08/1

Amanda Gabriela- 25 anos
Leide Laura- 39 anos
Ana Paula Lopes- 29 anos
Raimundo Eliais- 70 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO

>> Em andamento o período de matrículas nas escolas públicas em Elesbão Veloso. Aulas devem começar em fevereiro, provavelmente depois do carnaval.

>> Escolas privadas já preparam retorno às aulas, que deve acontecer daqui a duas semanas.

>> Onda de boatos dando conta de acidente e morte do pedreiro Silvestre Rufino por pouco não atrapalhou a festa de reis, promovida pelo vereador Edi Rufino, sábado passado na localidade Taboleiro Cumprido. Silvestre é sobrinho de Edi.

>> Grande público prestigia show de Paulynho Paixão no último sábado, no CRE. Cantor se apresenta  na próxima sexta em Barra D´Alcântara.

>> Problema em cofre deixa sem dinheiro terminais do Banco do Brasil de Elesbão Veloso há quase uma semana. Expectativa é que técnicos de empresa com sede em Fortaleza estejam na cidade até amanhã para solucionar o problema.

>> Em que pese as precipitações, algumas satisfatórias, período chuvoso em Elesbão Veloso ainda não está caracterizado. Tem chovido mas na zona rural do município.

>> Idoso é encontrado sem vida durante a manhã de ontem na vizinha cidade de Várzea Grande. Seu Chico Ulisses, de 93 anos, era pai do Zé Pezinho, dono de um posto de combustível naquela cidade e do Didi. Seu Chico Ulisses era viúvo. Causa da morte não foi revelada.

>> Choveu bastante nas cidades próximas a Elesbão Veloso entre sexta-feira e ontem. Foram verificadas chuvas com acúmulo pluviométrico satisfatório em Barra D´Alcântara, Barro Duro e Passagem Franca.

>> Festa de Reis são realizadas no interior do município e tradição ainda que de maneira tímida é mantida.

>> Missa e visita em sufrágio da alma do lavrador "Damião da Várzea Alegre" acontecem amanhã. Ele morreu aos 46 anos na semana passada, em razão do uso excessivo de álcool.

>> Trio de paraibanos se envolvem em acidente nas proximidades da Fazenda Faveira, margens da BR-316 por volta das 19h. Três homens andavam em um Fiat Uno que tombou, saindo da pista. Eles tiveram ferimentos leves e ficaram na sala de observação do HENM entre a noite de sábado e manhã de ontem.


ESPORTE LOCAL

>> Resultados do Copa Cidade de Elesbão Veloso em Minicampo-  3ª rodada da fase classificatória. No sábado: Cirino 3 x 3 Bairro de Fátima e Rua do Fio 1 x 1 Moto Táxi. Ontem: Piçarra 2 x 0 Comercial e Flamengo 2 x 0 Vila Real.

>> Placar da primeira rodada do Campeonato do Gil na localidade Tabuleiro Grande, zona rural de Elesbão Veloso, jogos realizados nesse final de semana. Sábado: Força Jovem 1 x 1 Lages II. Ontem: Chapadinha 3 x 0 Trintão e Tabuleiro Grande 3 x 0 Serra do Carneiro.

>> Diretor de esportes da AMPAR, elesbonense Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão realiza evento comemorativo ao vice-campeonato de Elesbão Veloso no III Campeonato de Cinquentões d Médio Parnaiba, ontem pela manhã na AABB, no bairro Várzea Alegre.

>> Para que Elesbão Veloso participe do Campeonato de Quarentões do Médio Parnaiba, previsto para começar em março é preciso que "alguém se apresente para inscrever a equipe e tome a frente como dirigente principal".

>> Pela Copa Sertão de futebol, evento promovido por Bitta Sports nesse final de semana tivemos a definição de duas equipes classificadas para a fase quartas de final.

>> Resultados da última rodada do Copão de Férias em Passagem Franca do Piauí. Sábado, empate por 1 a 1 entre Tic Tac. O jogo entre Independente x Micaela foi adiado em face a morte do pai de um dos atletas envolvido nesse confronto, que iria fechar a primeira fase, mas os times iam apenas cumprir tabela.

>> Definidas as semifinais da Copa de Férias em Passagem Franca. Sábado, dia 13/1 jogam Tic Tac x Trintões, e no domingo, dia 14/1 tem o confronto entre Juventus x Palmeirinha.

>> Primeira reunião para discutir o Campeonato do Bom Princípio em Tanque do Piauí acontece no próximo domingo, dia 14/1. Airton Barbosa, presidente da Piçarra recebeu convite e deve participar do encontro.

>> Presidente da Piçarra defende a união de times locais, com vistas a formarem uma seleção para a disputa do Campeonato do Povoado Bom Princípio em Tanque, previsto para começar em fevereiro.

>> River perde por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa amistoso de preparação. Gol único da partida foi assinalado pelo atacantes Erik. Jogo de volta acontece na quinta-feira em São Luis.

>> Na Copa SP Junior, o Ríver-PI perdeu por 7 a 0 para o Botafogo, sábado último. Amanhã o galo pega o Velo Clube pela última rodada e para se classificar precisa vencer e ainda torcer por empate ou derrota do Capivariano ante o Botafogo.

>> Pela fase preliminar da Copa do Nordeste, hoje jogam Itabaiana-SE x Náutico-PE, no Etelvino Mendonça em Itabaiana, às 21h partida de ida. Jogo de volta acontece sábado, dia 13/1 na Arena Pernambuco. Classificado vai compor o grupo do Altos-PI na competição.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu