FELIZMENTE, após 10 dias, rapaz que estava desaparecido é localizado por familiares e já se encontra em casa. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Ontem(8/1), no começo da noite, familiares localizaram em um ponto da cidade de Elesbão Veloso o rapaz José Pereira de Sousa Filho, o Zé Filho, de 32 anos, natural de Elesbão Veloso, mas no momento residindo no Povoado Bela Veneza, zona rural de São Félix do Piauí, desaparecido desde o último o último dia 30 de dezembro.

Antes se ser convencido a voltar para casa, Zé Filho sofre de esquizofrenia foi visto nas proximidades da Câmara de Elesbão Veloso pelo comerciário Romildo Limão, que chegou a conversar com ele e disse que seus familiares estavam um tanto preocupados dado o seu sumiço sem dizer para onde iria.

Na verdade, a versão de Zé Filho ao sair de casa no dia 30 de dezembro dava conta de que viria para Elesbão Veloso com a finalidade de encontrar uma mulher morena que acabara de conhecer, fato que não se comprova.

Desde então, Zé Filho, um dos filhos do senhor Zé Mateiro e sobrinho do aposentado Chico Mateiro andou sem destino, principalmente pela BR-316. Nesses dias em que esteve desaparecido da família, ele teria sido em Passagem Franca, Estaca Zero e Monsenhor Gil.

A irmã dele, Maria da Cruz que mora em Ipuã, interior de São Paulo e o cunhado Alex se mostraram feliz pelo desfecho do caso, e finalmente a localização do ente-querido. No meio do ano, eles prometeram vir ao Piauí para rever Zé Filho e outros familiares.







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu