Jovem de 24 anos morre em acidente com moto em Tanque do Piauí.

 Por José Loiola Neto/Destaques da Região

Por volta das 16h30 deste domingo(21 de janeiro) houve registro de um acidente com motocicleta na entrada da cidade de Tanque do Piaui que fica a 44 km de Elesbão Veloso via rodovia PI-224.

A vítima foi identificada como Romário, sendo ele morador da localidade Chapada dos Nunes, zona rural daquele município, é  filho do popular Joaquim Preto e dona Judite.

No momento do acidente, Romário vinha das corridas de cavalos realizada em um parque de vaquejada localizado as margens de uma estrada entre as cidades de Tanque e Várzea Grande.

Conforme o radialista Leandro Santos da Ativa FM de Barra D´Alcântara esta não foi a primeira vez que Romário se envolveu em acidente com moto.

Na ocorrência deste domingo, ele retornava para casa, e próximo a placa que indica a entrada da cidade de Tanque do Piauí em um trecho de curva  Romário saiu da pista molhada devido a chuva, se desequilibrou caiu e bateu a cabeça contra o chão vindo a ter traumatismo craniano e morte instantânea.

Ele não usava capacete, conforme levantou nossa reportagem. Romário, que era casado e deixa um filho-- um bebê com 10 meses  foi levado a unidade hospitalar de Tanque do Piauí, mas já estava sem vida.

Romário é bastante conhecido na cidade de Tanque do Piauí, que comemora mais um aniversário e a festa de vaqueiro(corridas de cavalos) que ele participava neste domingo  faz parte da vasta programação, que inclui também festa popular em praça pública com a banda Arreio de Ouro. .
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu