NOS TRILHOS: Comercial se recupera após derrota, bate Trintões e se torna líder do grupo B da Copa Cidade de minicampo.

domingo, 14 de janeiro de 2018

NOS TRILHOS: Comercial se recupera após derrota, bate Trintões e se torna líder do grupo B da Copa Cidade de minicampo.

Comercial e Trintões em jogo da Copa Cidade de mini campo neste sábado, 13/1
Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em partida que abriu a quarta rodada da Copa Cidade de Minicampo de Elesbão Veloso, válida pelo Grupo-B nesse último sábado(13/1/18) à tarde, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, o Comercial venceu por 3 a 1 os Trintões e se reabilitou no torneio, já que vinha de derrota para Piçarra, na rodada anterior.

O Comercial chegou a fazer 2 a 0, com gols de Lelê, e Alex diminuiu para o Trintões, encerrando a primeira parte. O placar poderia ter sido mais elástico para a equipe do Bairro Capitão Mundoco, não fosse a infelicidade do seu ataque que desperdiçou farta quantidade de gols.

No segundo tempo, o jogo se manteve lá e cá durante boa parte com os dois times indo ao ataque, porém esbarrando nas defesas dos goleiros Gustavo e Rato. Somente na parte final do encontro o Comercial definiu o placar por intermédio do veterano Irisvan que acertou um chute rasteiro, surpreendendo o arqueiro Gustavo.

O jogo teve arbitragem de Antonio Francisco, de Novo Oriente e Lindomar Soares, de Elesbão Veloso. Três cartões amarelos foram mostrados. Na tabela de classificação, com a vitória o Comercial chega a 6 pontos. O Trintões se manteve com dois pontos, fora da faixa de classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, o Trintões enfrenta o Cirino. O Comercial folga na tabela.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 3 X 1 TRINTÕES

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- primeira fase- Grupo-B

Data-dia-hora: 13 de janeiro 2018- sábado- 15h30

Gols: Lelê-2 e Erisvan(COM); Alex(TRI)

Cartões amarelos: Adjane e Iure(TRI); Irisvan(COM)

Arbitragem: Antonio Francisco e Lindomar Soares

COMERCIAL: Rato; Kelton, Kassio Alta Vista, Lelê e Beto; Luquinha e Taynan. Entraram: Dudu, Léo, Minó e Irisvan. Técnico: Zé Monteiro

TRINTÕES: Gustavo, Bita, Adjane, Alex e Chiquinho; Iure e Felipe. Entraram: Wagner, Kanu, e Expedito. Técnico: Zé da Nita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário